- Stranger Things (Foto: Reprodução)

Quer assistir série enquanto estuda para o ENEM? Netflix ensina como

Stranger Things, Sex Education e Sintonia são alguns programas que auxiliam nos estudos

Redação Publicado em 01/11/2019, às 18h17

A Netflix divulgou no Youtube nesta sexta, 1, um vídeo divertido para estudantes conseguirem assistir séries enquanto se preparam para o ENEM - prova que acontece neste domingo, 3, e no próximo domingo, 10.

O serviço de streaming separou as séries Stranger Things, Sex Education, Unbreakable Kimmy Schmidt, Elite, Vis a Vis, Sintonia e The Good Place para mostrar como cada uma delas pode ajudar com os estudos.

+++ LEIA MAIS: Vídeo mostra todos os easter eggs de Stranger Things que você pode ter deixado passar; assista

Stranger Things, por exemplo, ensina Física a partir das noções de velocidade, distância e tempo. Enquanto isso, Sintonia ajuda no aprendizado das figuras de linguagem e Sex Education mostra um experimento químico.

A Netflix divulgou o vídeo com a mensagem: “Esta é a sua última chance de dar aquela estudada antes da prova do Enem! Eu sei que um monte de professor já deve ter te falado para não perder tempo comigo, mas eu vou te mostrar que dá sim para estudar pesado enquanto você assiste as suas séries favoritas”.

Apesar disso, a plataforma não deixou de lembrar que tudo não faz parte de um divertimento. “P.S.: Isso é uma brincadeira, tá? Estude pra valer e boa prova!”, completou a Netflix.

Assista ao vídeo:

entretenimento netflix notícias Stranger Things Séries Sex Education YouTube SINTONIA Estudo elite vis a vis Enem Unbreakable Kimmy Schmidt the good place

Leia também

Janelle Monáe entra no projeto musical de Pharrell Williams e Michel Gondry


Kevin Spacey critica série sobre ele: ‘Tentativa desesperada de classificações’


Viúvo de Donna Summer comenta processo contra Kanye West por sample


Erasmo Esteves: Novo álbum de inéditas Erasmo Carlos chega às plataformas


Martin Freeman, de O Hobbit, desiste de ser vegetariano após 38 anos


Esmir Filho, diretor de Homem com H, lamenta queda de ponte no RS