Aquaman 2: Jason Momoa dedica sequência a criança que lutava contra câncer; entenda

Aquaman And The Lost Kingdom tem previsão de lançamento para dezembro de 2022

Redação Publicado em 10/08/2021, às 12h04

None
Danny Sheehan ganha tridente do Aquaman em tamanho real de Jason Momoa (Foto: Instagram / Reprodução) | Jason Momoa como Aquaman (foto: Reprodução / Warner)

No final de 2020, Jason Momoa conheceu Danny Sheehan, um garoto de 7 anos quem era um grande fã de Aquaman. Desde 2017, Sheehan lutava contra um raro de câncer no cérebro conhecido como pinealoblastoma.

Na época em que conheceu o jovem garoto, Jason Momoa conversou com ele por FaceTime para saber mais sobre a história dele. Além disso, enviou um tridente do Aquaman em tamanho real e uma série de presentes a Sheehan.  

+++LEIA MAIS: Jason Momoa envia tridente de Aquaman para fã diagnosticado com câncer no cérebro

Em uma publicação no Instagram nesta segunda, 9, o astro contou ao público: "Acabei de descobrir esta notícia de quebrar o coração. [...] Amo você, pequeno garoto. Descanse em paz. Você viverá em meu coração. Eu dedico Aquaman 2 a você."

Veja:

+++ LEIA MAIS: Jason Momoa escreveu roteiro de Aquaman 2?

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jason Momoa (@prideofgypsies)

 

Segundo o Screen Rant, Aquaman And The Lost Kingdom focará no Reino Perdido de Atlântida, o qual foi dividido em sete após a cidade cair no oceano segundo a mitologia do DCEU. Isso inclui Atlântida, Xebel, Pescador, Salmoura, Trincheira, Desertores e o próprio Reino Perdido. 

Aquaman and The Lost Kingdom tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2022 e terá James Wan novamente como diretor. Jason Momoa, Amber Heard e Dolph Lundgren voltarão para os respectivos papéis.

+++LEIA MAIS: Jason Momoa detona Warner por Liga da Justiça e comportamento abusivo no set de filmagem: ‘Essa m***a tem que parar’


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS