Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Deadpool 3: Qual foi a única condição para Hugh Jackman voltar como Wolverine?

Hugh Jackman encerrou o ciclo como Wolverine em 2017, mas optou em retornar ao papel em Deadpool 3; entenda o motivo da escolha

Redação Publicado em 23/12/2022, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hugh Jackman como Wolverine em Logan (Foto: Divulgação)
Hugh Jackman como Wolverine em Logan (Foto: Divulgação)

Hugh Jackman encerrou o icônico ciclo interpretando Wolverine com o aclamado Logan (2017), dirigido por James Mangold. No entanto, ele retornará ao papel em Deadpool 3, do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), e explicou a única condição para aceitar participar do filme.

Durante entrevista a Jess Cagle e Julia Cunningham na rádio SiriusXM (via Variety), o ator explicou como ele queria ter certeza que o terceiro filme do Mercenário Tagarela não iria "atrapalhar a linha do tempo de Logan" antes de aceitar participar do projeto.

+++LEIA MAIS: Ryan Reynolds revela dificuldades do retorno de Wolverine em Deadpool 3

"É tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de se mover nas linhas do tempo," afirmou Jackman na conversa. "Agora, podemos voltar porque, você sabe, é ciência. Portanto, não preciso mexer na linha do tempo de Logan, que era importante para mim. E acho que provavelmente para os fãs também."

Vale lembrar como em um vídeo de "perguntas e respostas" realizado por Hugh Jackman e Ryan Reynolds, intérprete de Deadpool, eles garantiram como a produção não estragaria os acontecimentos de Logan: "Logan se passa em 2029. Coisa totalmente separada."

+++LEIA MAIS: Deadpool 3, mesmo no MCU, será 'violento e cru', diz diretor