Por que Margot Robbie pensou que seria presa após audição de O Lobo de Wall Street?

Após tomar uma decisão ousada com Leonardo DiCaprio na audição de O Lobo de Wall Street, Margot Robbie achou que iria para a prisão

Vitória Campos (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 03/08/2021, às 19h59

None
Margot Robbie como Naomi em O Lobo de Wall Street (Foto: Divulgação)

Durante as audições de O Lobo de Wall Street(2013), Margot Robbie não era tão conhecida como atualmente. Para impressionar a equipe e conseguir o papel de Naomi, a atriz resolveu tomar uma atitude ousada - mas achou que seria presa por isso. 

Durante a audição, Robbie queria causar uma boa impressão no colega de elenco Leonardo DiCaprio e no diretor Martin Scorsese. Para isso, a atriz resolveu improvisar em uma cena e acabou dando um tapa no rosto de DiCaprio. Em entrevista à Harper’s Bazaar, a intérprete de Arlequina relembrou o momento. 

+++ LEIA MAIS: Como Scorsese e Steven Spielberg se juntaram para dirigir cena de DiCaprio em O Lobo de Wall Street

“Estava tipo, ‘Você tem literalmente 30 segundos restantes nesta sala, e se você não fizer algo impressionante, nada sairá disso.…  Então começo a gritar com ele [DiCaprio], e ele está gritando de volta… E ele termina dizendo: ‘Você deveria estar feliz por ter um marido como eu. Agora venha aqui e me beije. 'Então chego bem perto de seu rosto e penso, 'Talvez eu deva beijá-lo. Quando mais terei a chance de beijar Leo DiCaprio? 'Mas outra parte do meu cérebro estala e eu simplesmente o acertei no rosto… E isso não está no roteiro. A sala ficou mortalmente silenciosa e eu congelei," contou a atriz. 

Após a atitude ousada da atriz, Robbie ficou com medo de ter causado uma má impressão e de, até mesmo, ser presa por ter batido em DiCaprio. “Achei que fosse ser presa. Pensei que era a coisa mais estúpida que já tinha feito. Você vai para a cadeia agora ou será processada, e o que vai fazer? Você é uma idiota," acrescentou Robbie

+++ LEIA MAIS: 5 curiosidades sobre Margot Robbie: cena bêbada com Leonardo DiCaprio, aula de trapézio e mais [LISTA]

Obviamente, isso não aconteceu, e todos adoraram a improvisação da artista. “Ele e Scorsese disseram 'Isso foi ótimo! Você deveria fazer isso de novo,” relembrou. Assim, Robbie conseguiu o papel, e fez um ótimo trabalho em O Lobo de Wall Street(2013). 

As informações são do Cheat Sheet. 

+++ LEIA MAIS: O Lobo de Wall Street bate recorde de uso da palavra “fuck”


+++ FIUK: 'TENHO ROCK NA VEIA DESDE CRIANÇA' | ENTREVISTA | RS