Por que Space Jam 2 'intimidou' LeBron James?

LeBron James revelou como se sentiu intimidado com o convite para participar de Space Jam 2

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 14/07/2021, às 16h49

None
LeBron James em Space Jam Um Novo Legado (Foto: Reprodução/IMDb)

Apesar de ser jogador de basquete, LeBron James participou de alguns programas de TV, mas estreou como protagonista em Space Jam: Um Novo Legado (2021). James interpreta ele mesmo no filme, no entanto, contou em entrevista ao podcast Smartless como ficou intimidado com o papel.

"Estava muito intimidado," disse. "Quando o roteiro chegou até mim e sentei na minha mesa, estava muito intimidade poque não conseguia entender o legado por trás do primeiro." Em Space Jam: O Jogo do Século (1996), os Looney Tunes precisam de Michael Jordan para ajudá-los a vencer uma partida de basquete contra aliens. 

+++ LEIA MAIS: Sinopse de Space Jam 2 é revelada - e parece tão insana quanto a do original

"Estava pasmo com isso. Tinha 12 ou 11 anos quando o primeiro filme estreou e eu amo os Looney Tunes, obviamente. Minha inspiração por Micheal Jordan está fora desse mundo. Então estava muito intimidado, mas fui capaz de chegar ao ponto de querer fazer isso," explicou.

Além disso, James também reforçou como esse não é um remake do filme de 1966: "Primeiramente, é totalmente diferente do que saiu há 25 anos. Sinto que o legado de Space Jam é icônico e ótimo, eu queria ser parte desse legado. Obviamente o filme agora se chama Um Novo Legado. Foi assim que funcionou."

+++ LEIA MAIS: Netflix surpreende ao anunciar Space Jam no catálogo

Apesar do nervosismo, a ajuda da equipe foi essencial para James fazer um bom trabalho: "Trabalhei com um excelente diretor, Malcom Lee. Dom Cheadle também estava no filme. Ele me ajudou muito quando estávamos no set. Apenas mergulhei nisso e dei tudo de mim."

Space Jam: Um Novo Legado estreia em 15 de julho de 2021. As informações são do Cheat Sheet.

+++ LEIA MAIS: 5 filmes que misturam animação com realidade: de Garfield a Tom e Jerry [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL