Quais são os novos personagens de Rua do Medo: 1666 - Parte 3?

Rua do Medo: 1666 - Parte 3, o último filme da trilogia de terror, chegou ao catálogo da Netflix nesta sexta, 16 de julho

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 16/07/2021, às 16h04

None
Rua do Medo: 1666 - Parte 3 (Foto: Reprodução/Netflix)

Rua do Medo: 1666 - Parte 3 estreou mundialmente nesta sexta, 16 de julho, para concluir a trilogia de terror da Netflix, composta também por Rua do Medo: 1994 - Parte 1 e Rua do Medo - Parte 2: 1978, ambos lançados em julho de 2021. Veja quais personagens foram introduzidos no novo filme, segundo informações do Screen Rant.

Dirigida por Leigh Janiak, a trilogia conta uma história intergeracional e passa pelos estilos de terror de cada período. A Parte 1 começa em 1994 e abrange os filmes slasher clássicos da década; depois, voltam para os anos 1970 e presenciam outro estado da maldição Shadyside. O terceiro filme rebobina três séculos, e volta a 1666 para revelar as origens da praga. 

+++LEIA MAIS: 7 Easter eggs apavorantes de Rua do Medo - Parte 2 1978, da Netflix: Stephen King, David Bowie e mais [LISTA]

É um novo jeito de contar histórias do gênero, e borra as linhas entre televisão e cinema, pois os três filmes foram lançados com intervalos muito curtos entre eles. Rua do Medo pode começar uma nova onda de longas de terror e de adaptações no geral. Confira quais atores retornam ao elenco como personagens diferentes.

Kiana Madeira retorna como Sarah Fier, a parteira quem está destinada a ser executada por feitiçaria. Sadie Sink, de Stranger Things (2016), também volta como Constance Berman, irmã de Abigail, e interpreta Ziggy Berman em Rua do Medo Parte 2: 1978. Benjamin Flores Jr. também apareceu na Parte 1, e interpretará Henry, irmão de Sarah.

+++LEIA MAIS: 5 Easter eggs de Rua do Medo: 1994, da Netflix [LISTA]

Além deles, o elenco também é composto por Olivia Scott Welch (Hannah Miller), Julia Rehwald (Lizzie), Fred Hechinger (Isaac), Emily Rudd (Abigail Berman), Ashley Zukerman (Solomon Goode), McCabe Slye (Mad Thomas), Jordana Spiro(AViúva), Matthew Zuk (Elijah Goode), Michael Chandler (Cyrus Miller), Charlene Amoia (Beth Kimball), Lacy Camp (Grace Miller), Jeremy Ford (Caleb), Randy Havens (George Fier) e Todd Allen Durkin (The Watchman).


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL