Conheça Flora, nova personagem de Fate: A Saga Winx

Flora será vivida por Paulina Chávez na série original Netflix

Redação Publicado em 21/07/2021, às 16h35 - Atualizado às 16h39

None
Flora, de O Clube das Winx e Paulina Chávez (Fotos: Reprodução)

Logo após os lançamentos dos primeiros episódios em 22 de janeiro, a Netflix confirmou que Fate: A Saga Winx, série inspirada no desenho italiano O Clube das Winx, seria renovada para uma segunda temporada. Nesta terça, 20, o streaming divulgou um vídeo dos bastidores da nova temporada - e, entre as surpresas, está a chegada da personagem Flora

A série da Netflix, assim como as adaptações, apresentou algumas diferenças em relação ao desenho - e, por este motivo, personagens clássicos ficaram fora do live-action. Era o caso de Flora Fernández. No entanto, a personagem chega à segunda temporada e será interpretada por Paulina Chávez

+++LEIA MAIS: Musa e Riven devem ficar juntos em Fate: A Saga Winx? [ANÁLISE]

Para quem não lembra, Flora é uma das personagens mais queridas do desenho. Em Fate: A Saga Winx, conhecemos Terra (Eliot Salt), quem tem poderes semelhantes aos de Flora, Embora não sejam a mesma personagem, estão conectadas. 

Na verdade, logo no início do live-action, Terra conta ter uma prima chamada Flora, e isso criou expectativas no público de que a fada apareceria na segunda temporada - e, assim aconteceu. Vale lembrar que a personagem sempre foi muito importante à narrativa apresentada no desenho. 

+++LEIA MAIS: Fate: A Saga Winx é uma boa série adolescente de fantasia, mas não atende às expectativas [REVIEW]

Flora Fernández, uma das seis protagonistas e a mais madura no desenho, é inspirada pela atriz e cantora Jennifer Lopez. Na animação, é uma fada guardiã da natureza, que ama cuidar, conversar e sentir as plantas.

Quem chega para dar vida a personagem é Paulina Chávez, natural de San Antonio, Texas, nos Estados Unidos. A atriz ficou conhecida pelo papel como Ashley Garcia na série infanto-juvenil Ashley Garcia: A de Amor.

+++LEIA MAIS: O Clube das Winx: Veja as principais diferenças entre o desenho e o live-action da Netflix

A produção também original Netflix só ganhou duas temporadas, mas foi o suficiente para trazer holofotes para a jovem atriz de 19 anos. Em 2020, como lembra o Omelete, Chávez foi indicada como melhor ator jovem em série de televisão ao Imagen Awards, uma associação que busca reconhecer talentos latinos em Hollywood. 

Veja a atriz:

+++LEIA MAIS: 6 personagens clássicos de Winx que fizeram falta no live-action da Netflix

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paulina Chávez (@paulinafchavez)

 

Apesar do anúncio do início das filmagens da segunda temporada, a Netflix ainda não confirmou a data de lançamento dos novos episódios de Fate: A Saga Winx

+++LEIA MAIS: O Clube das Winx: Fãs criticam Netflix por apagamento de personagens não-brancas em live-action; entenda


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!