Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Kanye West se solidariza com Reino Unido após morte de Elizabeth II: 'Também perdi minha Rainha'

Mesmo após mais de um ano, Kanye West ainda fala do divórcio com Kim Kardashian

Redação Publicado em 26/09/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kanye West (Foto: Ronald Martinez/Getty Images)
Kanye West (Foto: Ronald Martinez/Getty Images)

Kanye West se solidarizou e afirmou como se identifica com o Reino Unido após morte de Elizabeth II porque "eu também perdi minha rainha" após divórcio com Kim Kardashian. Essa declaração do icônico rapper foi feita por meio dos stories do Instagram.

Vale lembrar como a publicação vem dias depois que West foi ao programa de TV Good Morning America para uma entrevista na qual se desculpou com a ex-esposa por qualquer estresse que o cantor causou a ela desde o divórcio em meados de 2021.

+++LEIA MAIS: Kim e Kanye: Como ficam fortunas da Kardashian e Ye após divórcio?

Kim Kardashian e Kanye West se casaram em 2014 após cerca de dois anos de namoro, mas passaram a viver "vidas separadas" no início de 2021, antes de Kardashian pedir o divórcio pouco tempo depois. O ex-casal tem quatro filhos: North, Saint, Chicago e Psalm.

Agora, Kanye comparou a dor dele com o término do relacionamento com aqueles que lamentam a morte da rainha Elizabeth II em 8 de setembro de 2022. "Londres, eu sei como você se sente. Eu perdi minha rainha também," escreveu no Instagram.

Stories de Kanye West

+++LEIA MAIS: Kanye West 'comemora' término de Kim Kardashian e Pete Davidson

Kanye West pede desculpas para Kim Kardashian

Durante participação no Good Morning America, Kanye West aproveitou para se desculpar pelas atitudes e falas polêmicas no período pós-divórcio de Kim Kardashian: "Esta é a mãe dos meus filhos e peço desculpas por qualquer estresse que causei, mesmo em minha frustração porque Deus me chama para ser mais forte."

Kim Kardashian e Kanye West
Kim Kardashian e Kanye West (Foto: Rich Fury/Forum Photos via Getty Images)
Mas também, ninguém mais vai causar estresse também. Eu preciso que essa pessoa esteja menos estressada e com a melhor mente sã e o mais calma possível para poder criar essas crianças.

Em seguida, o rapper foi perguntado se ele sente que tem uma "igualdade" na criação dos quatro filhos com a socialite. "Eu tenho voz, mas tive que lutar por ela," explicou o dono de "Ni**as In Paris."

+++LEIA MAIS: Pete Davidson procurou terapia após bullying de Kanye West