Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Paramore deve vir ao Brasil em 2023, diz jornalista

Segundo José Norberto Flesch, a banda norte-americana será uma das atrações da décima edição do Lollapalooza. Entenda

Redação Publicado em 15/08/2022, às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grupo Paramore (Foto: Divulgação)
Grupo Paramore (Foto: Divulgação)

Na noite desta segunda-feira, 15, o jornalista José Norberto Flesch afirmou, em suas redes sociais, que o grupo Paramoreirá se apresentar no Lollapalooza 2023. Em uma live rápida, o jornalista informou que a banda teria sido confirmada após ser cotada por ele próprio em uma lista dos 100 artistas mais desejados por fãs brasileiros.

Agora a coisa é séria! Você pediu na lista e o pedido foi atendido. Paramore no Lollapaloozade 2023", anunciou o jornalista.

Sediado Autódromo de Interlagos, em São Paulo, o festival irá acontecer nos dias 24, 25 e 26 de março do ano que vem. As demais atrações ainda não foram reveladas.

+++LEIA MAIS: The Town: Datas, local, lineup e tudo o que sabemos sobre megafestival em São Paulo [LISTA]


Lollapalooza 2022 e suposta atração

Segundo escreveu Léo Dias no site Metrópole, Billie Eilish pode vir ao Brasil em 2023 para o Lollapalooza. De acordo com o colunista, a cantora já está confirmada e deve ser anunciada pela organização em breve. Billie estava com shows marcados em 2020, no entanto sua apresentação foi cancelada devido a pandemia do Covid-19. 

Este ano, na retomada dos eventos pós-pandemia, a nona edição do festival contou com apresentações de Miley CyrusDoja CatThe StrokesMarina e LP, além de ter sido marcado por manifestações políticas, incluindo uma tentativa do então Ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Raul Araújo, de censurar os artistas a protestarem politicamente nos shows.

+++LEIA MAIS: VMA 2022: MTV anuncia shows de Lizzo, Måneskin, Jack Harlow e BLACKPINK

Foo Fighters cancelou a vinda ao Brasil após a morte do baterista Taylor Hawkings, na Colômbia, dois dias antes do show no festival.

Com a ausência do headliner de domingo, Planet Hemp e Emicida foram escalados para o horário de Foo Fighters e fizeram um "mini festival de rap" com os rappers CrioloRaelMano BrownDjongaBivolt e Drik BarbosaMarina SenaGloria GrooveJãoPabllo Vittar e Matuê estão entre os artistas brasileiros que se destacaram na programação.