Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

The Office: Por que John Krasinski usou peruca em episódios da série?

O ator precisou usar o acessório durante os episódios da terceira temporada

Redação Publicado em 29/04/2020, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
John Krasinski (Foto: Reprodução)
John Krasinski (Foto: Reprodução)

Os seis últimos episódios da terceira temporada deThe Office contam com um detalhe especial em John Krasinski, uma peruca. Outra particularidade dos bastidores é que o ator precisou convencer o criador da série para usar o acessório.

Em 2008,  intérprete de Jim Halpertconseguiu um papel no filme O Amor Não Tem Regras ao lado de George Clooney e Renée Zellweger. No longa-metragem, o ator precisava cortar o cabelo para se caracterizar como um fã de esportes da década de 1920. 

Contudo, ele também precisou da permissão de Greg Daniels para fazer a alteração no visual. O cabeleireiro da produção Kim Ferry relembrou o caso no livro The Office: The Untold Story of the Greatest Sitcom of the 2000s.

+++ LEIA MAIS: As piores temporadas de ótimas comédias: De Friends a The Office [LISTA]

“Nos termos de continuidade e contrato, os atores são obrigados a manter o cabelo como está para a série, a menos que tenham aprovação do produtor, claro [...] Mas ele teria que cortar o cabelo bem curto, o que significaria se livrar do volume nas laterais e o cabelo comprido.”

Ferry ainda disse que Krasinskipediu para ele fazer uma peruca em segredo para provar que poderia disfarçar o corte sem problemas. O profissional disse: “ Fizemos a montagem no trailer dele e quando terminou, parecia incrível. Parecida exatamente com ele. Eu coloquei a peruca, colei, cuidei de tudo. E disse: ‘Ok, vamos fazer isso, certo?’. E ele respondeu: ‘Vamos fazer isso”.

+++ LEIA MAIS: Ranjit Chowdhry, o Vikram de The Office, morre aos 64 anos

Krasinskiinicialmente pensou em surpreender o Daniels durante a filmagem de uma cena, mas mudou de ideia e foi conversar pessoalmente com o criador da série. Sem perceber a peruca, Daniels foi convencido de deixar o ator usá-la nas gravações.

Greg falou para ele: ‘John, eu vou saber se for uma peruca. Você não pode falsificar uma coisa dessas’, enquanto encarava ele com a peruca. E, então Johndisse: ‘Sério? Eu não acho que você saberia’, e [Krasinski] tirou a peruca na frente [Daniels]”, disse Ferry.

O cabeleireiro completou: “E, então, Greg disse: ‘Você venceu, eu te dou permissão para usar a peruca’. Por um minuto eu pensei que estava demitido”.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL