4 coisas que não fazem sentido nos poderes do The Flash

Força de Aceleração torna tudo mais complexo

Redação Publicado em 20/04/2020, às 11h49

None
Flash (Foto: Reprodução/DC Comics)

Sem sombra de dúvidas, o Flash é um dos maiores, mais queridos e icônicos super-heróis de todos os tempos. No entanto, existem diversos fatores no poderes no Velocista Escarlate que não fazem sentido.

A complexidade da Força de Aceleração torna tudo ainda mais confuso e difícil de entender. De esquecer habilidades a fricção exercida no corpo, veja 4 coisas que não fazem sentido nos poderes do Flash, como lembrado pelo CBR.

+++LEIA MAIS: Fã imagina como seria o Coringa de Tom Hiddleston, o Loki, no filme do Batman, de Robert Pattinson

Se a velocidade de Barry vem da Força de Aceleração, por que ele treina?

Os atletas de corridas e maratonas precisam treinar constantemente para manter condicionamento físico e velocidade boas. No entanto, a velocidade do Flash vem da Força de Aceleração, então, como melhorar sua força muscular o faz correr mais rápido quando essa não é a fonte de seu poder?


Como o corpo dele não é destruído pela força da fricção?

A força da velocidade do Flash é extremamente potente, tanto que ele usa um traje especial para não pegar fogo ou quebrar. Então, como o corpo de Barry suporta o atrito dele correndo além da velocidade da luz? A Força da Velocidade cria um campo de força protetor ao seu redor?

+++LEIA MAIS: Teoria bizarra diz que Rick e Morty são o mesmo personagem; entenda


Como Barry esquece habilidades?

Nos quadrinhos, o Flash perdia a memória toda vez que enfrentava um vilão, e por consequência, esquece tudo o que aprendeu. O herói nunca enfrenta os vilões de frente e sempre precisa de alternativas para derrotá-los, além da equipe dele ter que apresentar uma nova jogada para ajudá-lo a superar as probabilidades. A parte ruim é ele nem tentar os movimentos que já conhece.


Se a Força de Aceleração tem vida, como os velocistas existem?

No universo da DC, a Força de Aceleração é como se fosse a essência dos velocistas. Em muitas ocasiões, a "entidade" agiu contra Barrypor crimes contra o tempo, mas nunca parece que ele quer drenar os poderes dele.

Além disso, a própria existência de velocistas põe a Força de Aceleração em perigo, a questão que fica é: por que não destruir o velocista, ou pelo menos tirar seus poderes em vez de constantemente repreender os velocistas por suas ações? Seria sensato evitar dar poder às pessoas se elas apenas abusarem dele. 

+++LEIA MAIS: Criador de Breaking Bad revela finais alternativos e sombrios da série - e, sim, seria terrível; conheça


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA