Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

4 motivos para acreditar que Pam era a maior vilã de The Office

Por mais que seja meiga, a personagem tomou algumas atitudes questionáveis

Felipe Grutter | @felipegrutter (com supervisão de Julia Harumi Morita) Publicado em 25/01/2021, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Fischer como Pam (Foto: Reprodução)
Jenna Fischer como Pam (Foto: Reprodução)

Em The Office, Pam Beesly, interpretada por Jenna Fischer, é considerada uma personagem inteligente, meiga, sensata e dedicada pelos fãs. No entanto, isso não impedia ela de ter algumaas atitudes questionáveis - e até mesmo ser a vilã das nove temporadas da produção.

Pam evoluiu bastante em toda trajetória do seriado e conseguiu conquistar os corações de diversos fãs pelo mundo. Porém, atrás das atitudes confiantes e charmosas, existem alguns momentos considerados narcisistas, de acordo com o Screen Rant.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Veja abaixo 4 motivos para acreditar que Pam era a maior vilã de The Office, como apontado pelo site.


Mentiu para ser promovida

Depois da aquisição da Dunder Mifflin pela Sabre, Pam aproveitou a troca de gestões para ganhar um dinheiro extra. Por conta disso, ela mentiu para se tornar a administradora do escritório - e a nova função nem exige tarefas complexas.


Considerou trair Jim

Quando começou a ter sérios problemas matrimoniais com Jim, a amizade entre Pam e Brian começa a crescer. No entanto, ele começa a flertar com ela e demonstrar sentimentos. De acordo com o Screen Rant, a funcionária traía o marido em nível emocional.

+++LEIA MAIS: Além de Coringa: 4 papéis icônicos de Heath Ledger [LISTA]


Culpou Meredith pelos piolhos

Depois de ter filhos com Jim, as crianças ficam com piolhos - que consequentemente se espalham em Pam, e nos funcionários da Dunder Mifflin. Antes de descobrir que é culpada, Beesly acusa Meredith.

Quando Pam descobre que foi a verdadeira culpada, ela não corrige a informação, porque todos já culpavam Meredith


"Roubou" os clientes dos colegas

Quando se demitiu da Dunder Mifflin para trabalhar com Michael na empresa que ele cria no mesmo ramo, Pam se junta com o chefe na nova empreitada.

+++LEIA MAIS: Eddie Redmayne 'congelou' durante cenas aquáticas de Animais Fantásticos 3

Para conseguir consolidar a nova empresa, eles "roubam" todos clientes possíveis que eram dos ex-colegas de trabalho. De acordo com o Screen Rant, Pam quase se esqueceu das amizades, e as ações continuaram quando voltou para Dunder Mifflin, porque ela queria continuar com os clientes "roubados."


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL