4 papéis icônicos de Alyson Hannigan [LISTA]

A artista completa 47 anos de idade nesta quarta, 24

Redação Publicado em 24/03/2021, às 11h44

None

Alyson Hannigan pode não ser uma vencedora do Oscar ou do Globo de Ouro, mas é um dos nomes que marcou uma geração de filmes de comédia e de séries norte-americanas dos anos 1990 e 2000. 

Como atriz principal, secundária ou convidada especial, a artista participou de diversas produções de sucesso, de Buffy, a Caça-Vampiros até That ‘70s Show

+++ LEIA MAIS: Os 3 piores finais de personagens em How I Met Your Mother [LISTA]

Pensando nisso, listamos quatro papéis icônicos de Alyson Hannigan, que completa 47 anos de idade nesta quarta, 24. Confira: 

Buffy, a Caça-Vampiros (1997)

Um dos papéis mais marcantes de Hannigan foi em Buffy, a Caça-Vampiros. Na série, a atriz interpreta Willow Rosenberg, uma bruxa adolescente e amiga da caçadora de vampiros Buffy Summers. (Foto: Reprodução via IMDb)

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

American Pie (1999)

Em American Pie, Hannigan interpreta Michelle Flaherty, o par romântico de Jim Levenstein. A atriz retomou o papel mais três vezes ao longo da franquia, nos filmes American Pie 2 (2001), American Wedding (2003) e American Reunion (2012). (Foto: Reprodução /Twitter)


Veronica Mars (2004)

Apesar de ter participado de apenas três episódios de Veronica Mars, Hannigan se destacou ao participar do seriado adolescente como Trina Echolls, irmã do personagem principal Logan Echolls. (Foto: Reprodução via IMDb)

+++LEIA MAIS: 7 cópias descaradas de Friends em How I Met Your Mother [LISTA]


How I Met Your Mother (2005)

Não tem como falar da carreira de Hannigan e não mencionar a sitcom How I Met Your Mother. Por 9 temporadas, a atriz interpretou a carismática Lily Aldrin, uma professora de jardim de infância que deseja trabalhar com a arte. Ao longo dos episódios, a personagem protagoniza um romance para lá de querido pelo público com Marshall Eriksen (Jason Segel). (Foto: Reprodução /Twitter)


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL