4 vezes em que queríamos ter o elenco de How I Met Your Mother como amigos

Barney, Ted, Robin, Lily e Marshall são amigos incríveis - e aqui está a prova

Redação Publicado em 12/06/2020, às 16h26

None
How I Met Your Mother (Foto: Reprodução)

Uma das amizades mais bonitas apresentadas em séries são a de Barney, Ted, Robin, Lily e Marshallem How I Met Your Mother. Além de sempre estarem um ao lado do outro e se apoiarem, ao longo do sitcom, os cinco renunciaram questões importantes para agradar o amigo em momentos de necessidade. Tem prova mais bonita de amor?

+++LEIA MAIS: Por que é importante repensar no machismo em séries antigas como Friends e How I Met Your Mother? [ANÁLISE]

Assim, o Screenrant listou 4 vezes em que queríamos ter o elenco de How I Met Your Mother como amigos: 

Lily e a melhor amiga para Robin

Na temporada final, Lily e Marshall têm planos de se mudar para a Itália por um ano. Para não deixar Robin sozinha, Lily acredita que precisa encontrar uma nova melhor amiga para a jornalista, mesmo que Robin não se dê bem com outras mulheres.

+++LEIA MAIS: Por que o final alternativo (e escondido) de How I Met Your Mother faz mais sentido do que o original?


Ted apoia Robin em um momento delicado

No episódio da 7ª temporada, "The Symphony of Illumination", Robin descobre que é incapaz de ter filhos e fica muito frustrada, porque, embora as crianças nunca fizessem parte do plano de vida dela, ela gostaria de ter a opção. 

Ted a questiona para saber o motivo dela estar tão chateada, mas Robin está muito machucada para falar. Ted, no entanto, prepara um show de luzes e música para ela na sala de estar, dizendo que, mesmo que ela não possa contar, ela não pode impedi-lo de animá-la. É uma cena sensível e prova o quanto ele se importava com ela. 

+++LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]


Barney convence Lily a voltar para Nova York

Após Barney arruinar a despedida de solteiro de Marshall, convidando uma stripper, Marshall fica bravo com ele e diz a Barney o quanto ele é egoísta. Lily, porém, revela que Barney voou até San Fransisco quando o casal havia terminado apenas para convencê-la a voltar para Nova York.

+++LEIA MAIS: How I Met Your Mother: 7 provas de que Robin e Ted não tinham um relacionamento saudável


Ted vende o carro para dar dinheiro a Marshall

Em "The Chain of Screaming", Ted comprou um carro - o qual ele desejou por muito tempo. Após Marshall ser demitido, contudo, ele vende o carro e dá o dinheiro ao amigo para que ele possa procurar emprego, pagar aluguel e apoiar Lily.

O público vê como Ted tinha se apegado ao carro, mas não pensou duas vezes quando precisou do dinheiro para ajudar o amigo.

+++LEIA MAIS: 7 cópias descaradas de Friends em How I Met Your Mother [LISTA]


+++ DELACRUZ | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO