Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aerosmith muda de ideia e Joey Kramer volta a ser baterista

A banda completa se apresentou nesta segunda, 10, em Las Vegas

Redação Publicado em 11/02/2020, às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joey Kramer (foto: Robb Cohen/Invision/AP/Shutterstock)
Joey Kramer (foto: Robb Cohen/Invision/AP/Shutterstock)

Em janeiro, Joey Kramer, baterista do Aerosmith, entrou com uma ação contra o resto da banda. O músico argumentou que os colegas o excluíram injustamente de juntar-se novamente ao grupo antes da apresentação no Grammy e a continuação da residência em La Vegas.

No entanto, parece que os integrantes do Aerosmith já se resolveram. Nesta segunda, 10 de fevereiro, a banda se apresentou em Las Vegas e Kramer tocou com o grupo - aparentemente sem precisar fazer nenhum teste.

+++LEIA MAIS: Steven Tyler inaugura instituição para acolher meninas vítimas de abuso

Assista aos vídeos:


O integrante está na banda desde a fundação em 1970. Kramer sofreu alguns ferimentos leves que o deixaram de lado no momento em que eles estavam preparados para estrear Deuces Are Wild, a residência do grupo em Las Vegas.

Meses depois, o baterista disse que estaria pronto para juntar-se ao grupo, mas o processo alega que o músico foi rejeitado de maneira inconsistente com os termos estabelecidos no contrato do Aerosmith - o que resultou na ação dele contra o restante dos companheiros. 

+++LEIA MAIS: Vídeo mostra o momento em que o baterista Joey Kramer é impedido por seguranças de ensaiar com o Aerosmith; assista

Depois da briga na Justiça e da apresentação no Grammy 2020 no final do mês de janeiro, parece que finalmente o grupo conseguiu se acertar. 


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: