Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Angelina Jolie sobre Malévola 2: "Agora ela está cheia de asas, cheia de chifres e totalmente louca"

A atriz acabou de entrar para o time de artistas do Universo Cinematográfico da Marvel, e também falou sobre esse novo desafio

Redação Publicado em 27/08/2019, às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angelina Jolie em Malévola 2: Dona do Mal (Foto: Divulgação / CP)
Angelina Jolie em Malévola 2: Dona do Mal (Foto: Divulgação / CP)

Angelina Jolie acumula diversos trabalhos nas telonas, além de projetos humanitários para ONGs e o esforço para cuidar de seus seis filhos. E os últimos meses da atriz foram particularmente intensos - e continuarão sendo. Isso porque a artista participa de três novos filmes: Malévola 2: Dona do Mal, The One and Only Ivan e Os Eternos.

Os longas poderão ser vistos no cinema nos próximos meses, como foi anunciado durante a Expo Disney D23, em Anaheim, na Califórnia. Jolie estava lá, e, em entrevista para a Yahoo Entertainment, falou sobre a facilidade de interpretar a personagem Malévola

+++LEIA MAIS: Disney+ planeja série de Miss América, heroína LGBTQ+ da Marvel, diz site

"Eu amo brincar com ela, e eu sinto falta dos meus chifres. É quase estranho - Eu não sei se é bom ou ruim que eu consiga entrar e sair do papel muito facilmente com ela." Além disso, Jolie falou sobre, nesse novo filme, Malévola estar todo o tempo com as suas asas: "Então agora ela está cheia de asas, cheia de chifres e totalmente louca."

No entanto, além de de suas participações no Mundo Disney com Malévola, entrará em um universo nunca antes explorado por ela: a Marvel. Angelina Jolie será a personagem Thena no filme Os Eternos, parte da nova fase do Universo Cinematográfico Marvel.

Os Eternos narrará a história de aliens imortais que entraram no Planeta Terra com um grande objetivo: proteger a humanidade de invasores. O filme contará com um elenco de peso, com Richard Madden, Salma Hayek, Kumail Nanjiani e Brian Tyree Henry.

Sabe quem mais está confirmado para o filme? Kit Harington, o eterno John Snow da série Game of Thrones. Ele interpretará o humano que se tornará o Cavaleiro Negro, e o Avenger promete ocupar um papel importante para essa nova fase do MCU.  

Sobre a estreia na Marvel, Angelina Jolie disse ser uma grande fã do Universo Marvel. "Quando você recebe o telefonema de que você pode participar você sente que foi chamada para o serviço." Também disse que tudo é novo para ela: "Você fica imaginando, 'Eu serei de que cor? E qual poder eu tenho?'"

+++LEIA MAIS: Cena de Game of Thrones 'previu' Kit Harington no MCU como Cavaleiro Negro; assista

Angelina Jolie pode ter suas dúvidas, mas sabe-se que suas atuações são sempre memoráveis. A atriz já ganhou prêmios como Oscar, Globo de Ouro e People's Choice Awards. Só com a interpretação de Malévola, recebeu indicações a diversos prêmios, ganhando o de "Vilã favorita" pelo Kid's Choice Awards. 

Ficou ansioso? O longa Malévola 2: Dona do Malestreia no dia 18 de outubro de 2019. Em relação aos outros filmes, a espera ainda será longa: The One and Only Ivan e Os Eternos estão previstos para serem lançados apenas no segundo semestre de 2020. 

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos