Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Robin fará aparição no filme Batman com Robert Pattinson para criar spinoff, diz site

O menino-prodígio está há 25 anos sem ser representado em um filme live-action

Redação Publicado em 17/02/2020, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Pattinson como Batman (Arte: reprodução Warner)
Robert Pattinson como Batman (Arte: reprodução Warner)

O Robin pode fazer uma aparição em The Batman, estrelado por Robert Pattinson, para dar abertura a um spinoff sobre a origem do personagem. As informações são site We Got This Covered

A participação seria bem breve, apenas um indicativo da expansão da franquia. O menino-prodígio não estaria usando o traje clássico e seria Dick Grayson, o primeiro jovem que assumiu a identidade de Robin nos quadrinhos da DC.

+++LEIA MAIS: Batman de Robert Pattinson é atacado em foto vazada de filme de Matt Reeves

O site também afirma que o novo filme do Batman é o início de uma série cinematográfica, que irá se expandir não só para filmes do Robin, mas também da Batgirl. Não se sabe esses novos projetos irão se conectar ao universo já existente de filmes da DC, como Aves de Rapinae Liga da Justiça (2017).

No momento, o ator cotado para ser o Robin é TimothéeChalamet e o herói participaria ativamente em pelo menos um dos filmes da trilogia Batman de Matt Reeves, partindo depois para filmes solo.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA