Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Apesar de diagnóstico de alzheimer, Tony Bennett colabora com Lady Gaga em novo disco

Lady Gaga e Tony Bennett se juntaram em novo trabalho para suceder de Cheek to Cheek

Marina Sakai (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/06/2021, às 20h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lady Gaga e Tony Bennett (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)
Lady Gaga e Tony Bennett (Foto: Frazer Harrison/Getty Images)

Tony Bennett, ícone do jazz norte-americano, e Lady Gaga colaborarão em um disco pela segunda vez, apesar do diagnóstico de Alzheimer do cantor de 90 anos. O projeto é a sequência de Cheek to Cheek (2014). As informações são do Papel Pop.

O disco tem estreia confirmada para 2021, segundo a revista Variety, e os cantores gravaram as músicas antes do diagnóstico de Bennett. Agora, o lançamento do projeto se tornou ainda mais especial para o cantor, pois era um desejo antigo. 

+++LEIA MAIS: Tony Bennett fala sobre luta contra Alzheimer: ‘A vida é um presente’

Segundo o AARP,Bennett "fala raramente e, quando o faz, suas palavras são hesitantes. Às vezes, parece perdido e fica confuso." Gaga faz visitas ao cantor, mas "mantém as declarações curtas e simples" para facilitar o entendimento. "'Você parece tão bem, Tony’, ela diz em um ponto. ‘Obrigado’ é a resposta de uma palavra," relatou o veículo.

Cheek to Cheek chegou ao topo da Billboard 200 e ganhou um Grammy de Melhor Álbum Pop Vocal Tradicional. O disco de jazz regravou sucessos de Cole Porter, Irvin Berlin, George Gershwin e Jerome Kern.

+++LEIA MAIS: 90 anos de Tony Bennett – dez canções marcantes


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL