Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Como surgiu a participação de Lady Gaga em Friends? Diretor explica

No especial, artista cantou 'Smelly Cat' com Lisa Kudrow, intérprete de Phoebe Buffay

Felipe Grutter (com supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 02/06/2021, às 12h50 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lisa Kudrow e Lady Gaga em Friends: The Reunion (Foto: Reprodução/HBO Max)
Lisa Kudrow e Lady Gaga em Friends: The Reunion (Foto: Reprodução/HBO Max)

Ben Winston, diretor do especial de Friends, explicou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, como surgiu a participação de Lady Gaga.

Também conhecido como "The One Where They Get Back Together," a produção estreou nos países com HBO Max em 27 de maio de 2021. Friends: The Reunion reuniu os seis protagonistas (Matthew Perry, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Courteney Cox) em cenários icônicos da série e trouxe convidados especiais.

+++LEIA MAIS: Lisa Kudrow não conseguiu terminar algumas temporadas de Friends; entenda

Na entrevista ao THR, Winston revelou como escolheu Lady Gaga para participar na performance de "Smelly Cat," música criada por Phoebe (Lisa Kudrow) em Friends. "Eu disse a Lisa como queria uma apresentação musical, mas não queria a música tema ['I'll Be There For You']," relembrou.

"Perguntei se ela gostaria de cantar "Smelly Cat" e ela divertido, mas disse como nunca tocou violão de verdade," continuou o diretor. Nós demos o instrumento para ela praticar naquela manhã. Dei-lhe uma lista de três ou quatro nomes de pessoas ótimas para um dueto, mas Lady Gaga era, sem dúvida, minha número um."

+++LEIA MAIS: Courteney Cox e Ed Sheeran recriam dança icônica de Friends; assista

Ben Winston também explicou como Kudrow amou a ideia de convidar Gaga para cantar, quem aceitou a proposta "em um piscar de olhos." A cantora fez um pedido ao diretor: "Adoraria me apresentar no Central Perk com Lisa Kudrow."


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL