Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Apesar dos rumores de brigas entre Disney e Ewan McGregor, série de Obi-Wan Kenobi não foi cancelada

Os boatos foram desmentidos por diversos sites de entretenimento - e era apenas uma piada

Redação Publicado em 20/01/2020, às 12h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars (Foto: Reprodução)
Ewan McGregor como Obi-Wan Kenobi em Star Wars (Foto: Reprodução)

Notícias de que a série sobre Obi-Wan Kenobi no Disney+ seria cancelada começaram a circular pela internet na última semana. Contudo, os boatos foram desmentidos por diversos sites de entretenimento.

O perfil do Twitter DiscsussingFilm, uma paródia do site Discussing Film, afirmava que Ewan McGregor havia deixado a produção da série por conta de diferenças criativas com a Disney - e a manchete foi reproduzida com "exclusividade" em certos portais.

Outras "matérias" publicadas pela conta humorística posicionam Chris Hemsworth na série do Lanterna VerdeRobert Downey Jr. em Os Novos Mutantes. O administrador do perfil, porém, esclareceu que a história sobre a série de Obi-Wan se tratava apenas de uma piada. Veja:

“Essa história do Obi-Wan passou completamente dos limites. Eu não tenho nenhuma afiliação ao Discussing Film, como descrito no meu perfil. Obrigado.”

Ainda sem nome oficial, o projeto de Obi-Wan foi revelado durante a D23, com Ewan McGregor assumindo o papel principal mais uma vez.

A produção terá seis episódios e se passará entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança. Os roteiros foram assinados por Hossein Amini (O Alienista), estão prontos e as gravações devem começar em 2020, ainda sem previsão de estreia no Disney+.


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL