Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As 3 melhores (e as 3 piores) séries de Terry Crews: De Brooklyn Nine-Nine a Já Chegamos? [LISTA]

Nos cinemas e na televisão, Terry Crews se consolidou como um grande nome da comédia

Redação Publicado em 30/07/2021, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Terry Crews em Brooklyn Nine-Nine (Foto: Reprodução)
Terry Crews em Brooklyn Nine-Nine (Foto: Reprodução)

Ao longo de 22 anos de carreira artística, Terry Crews se consolidou como um grande nome da comédia nos cinemas e na televisão. O ator estrelou diversos sucessos do gênero cinematográfico, como As Branquelas (2004), Todo Mundo Odeia o Chris (2005) e Brooklyn Nine-Nine (2013).

Em homenagem à trajetória de Terry Crews, a Rolling Stone Brasil separou as três melhores e três piores séries da carreira dele, de acordo com as avaliações do IMDb. Confira:

Piores filmes e séries

3. Side Hustle: Uma Tarefa Complicada (2020)

Side Hustle: Uma Tarefa Complicada acompanha duas melhores amigas após destruírem um barco do pai do peculiar vizinho Munchy, interpretado pelo filho de Terry Crews, Isaiah. Na série, pai e filho aparecem juntos no episódio "Uncle Nedward."


2. Já Chegamos? (2010)

Baseado no filme homônimo de sucesso, Já Chegamos? retrata a rotina da família Kingston depois da chegada do padrasto Nick Persons. Como protagonista, Crews participou de mais de 70 episódios.


1. Second Generation Wayans (2013)

Com George Gore II (Eu, a Patroa e as Crianças) no elenco, Second Generation Wayans é uma comédia sobre os sobrinhos dos irmãos Wayans, os quais tentam se estabelecer em Hollywood. Crews fez uma participação especial no episódio "The Beginning of the End of the Beginning."


Melhores filmes e séries

3. Brooklyn Nine-Nine (2013)

Sucesso na Netflix, Brooklyn Nine-Nine acompanha a rotina de um grupo de funcionários da 99ª delegacia do Departamento de Polícia de Nova York, a qual passa a ser comandada pelo sério capitão Raymond Holt (Andre Braugher).


2. The Newsroom (2012)

the newsroom

De acordo com a sinopse do IMDb, "uma redação passa por algumas mudanças de funcionamento e moral conforme uma nova equipe é incorporada, trazendo resultados inesperados para o atual âncora." (Foto: Reprodução /IMDb)


1. Arrested Development (2003)

Arrested Development

"O filho sensato Michael Bluth assume os negócios da família após a prisão do. Mas o resto da família, mimada e disfuncional, está tornando o trabalho insuportável." Crews participou de cinco episódios da série como Herbert Love. (Foto: Reprodução)


+++ 15 ANOS DE GISELE BÜNDCHEN NA CAPA DA ROLLING STONE BRASIL | ENTREVISTA