Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Astro de Game of Thrones revela que série gravou um final alternativo; entenda

Isaac Hempstead Wright, Gemma Whelan e Kristofer Hivju se reuniram em um evento para promover um vídeo caseiro sobre a oitava e última temporada da série

Redação Publicado em 20/11/2019, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kristofer Hivju em Game of Thrones (Foto: Reprodução / HBO)
Kristofer Hivju em Game of Thrones (Foto: Reprodução / HBO)

Na última segunda, 18, o trio de astros de Game of Thrones - Isaac Hempstead Wright, Gemma Whelan e Kristofer Hivju - se reuniram para viver uma retrospectiva de série no British Film Institute. Lá, os atores também promoveram o lançamento de um vídeo caseiro da oitava e última temporada da narrativa. 

+++ LEIA MAIS: 6 motivos para acreditar que série sobre a Casa Targaryen será melhor do que Game of Thrones [LISTA]

No entanto, o vídeo ainda não foi disponibilizado. Mas para aproveitar a reunião, o Metro conversou com Hivju, que interpretou Tormund Giantsbane, sobre o final da série e Bran como o Rei dos Tronos. 

"O engraçado é que, depois da sétima temporada, eu tinha minhas teorias, todo elenco tinha teorias, os fãs também, então havia milhares de teorias", conta. 

"Escolher um caminho era realmente difícil, mas no fim, aconteceram muitas coisas que eu não esperava; houve o 'elemento surpresa' que eu realmente gostei." 

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones: as 5 mortes mais tristes e comoventes da série [LISTA]

"Eu acho que é seguro dizer que muitas pessoas ficaram surpresas com o final". Curiosamente, Hivju revelou que existe outras coisas mas que jamais veremos. "Nós filmamos um final alternativo. Mas foi mais por diversão, não sei se podemos contar com isso.", conta. 

Ao ser questionado sobre esse 'final alternativo', Kristopher riu. "Eu não vou contar. Mas foi divertido".

+++ LEIA MAIS: O Rei, novo filme da Netflix, tem cena idêntica a Game of Thrones, mas diretor nega cópia: "Foi um acidente"

Antes que os fãs possam ficar empolgados com a possibilidade, é possível que ele esteja falando de um final que não tenha exatamente o tamanho adequado para ser exibido como um final alternativo que queremos.

Além da aparição de Hivju, a Radio Times também esteve presente no evento e conseguiu conversar um pouco com Wright sobre o desfecho da série e o próprio personagem ganhar o Trono de Ferro. 

"Obviamente, eu diria isso, mas acho Bran o melhor personagem de todos", disse Wright.

"No primeiro episódio, você pensa: 'Ele está ferrado, está morto'. Mas aí ele cresce e aprende as coisas da maneira mais difícil, e deixa de ser esse personagem vulnerável para se tornar a pessoa mais poderosa que existe".

"Eu fiquei muito feliz dele se tornar o Corvo dos Três Olhos. Pensei: 'Que história incrível para esse garoto'. Então, acho brilhante ter um personagem com deficiência vencendo o jogo. Foi realmente especial", acrescentou. 

Porém, mesmo satisfeito com o rumo que Bran teve no final de Game of Thrones, Wright comentou sobre um arrependimento: "Sempre que eu estava no set com alguém com uma espada, eu ficava tipo, 'Oh, eu posso brincar com ela?'. Mesmo quando Bran recebeu aquela adaga super legal na sétima temporada, ele não a manteve." 

Com o término da série, várias informações sobre os batidores da produção tem sido revelados. Recentemente, Emilie Clarke revelou que foi pressionada a fazer cenas de nudez para não "decepcionar" fãs

Todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.