Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Ator de Ciborgue acusa Joss Whedon nos bastidores de Liga da Justiça: 'Nojento, abusivo, não profissional’

O cineasta passou a comandar o filme após o afastamento de Zack Snyder

Redação Publicado em 02/07/2020, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ray Fisher (Foto: Getty Images / Tim Pwhitby / Correspondente)
Ray Fisher (Foto: Getty Images / Tim Pwhitby / Correspondente)

Na última quarta, 1, Ray Fisher falou sobre o comportamento de Joss Whedon nos bastidores de Liga da Justiça (2017), revelando que o cineasta tratava os atores e outros membros da equipe de maneira "nojenta, abusiva, não profissional e inaceitável." A notícia foi dada pelo portal Uol.

+++ LEIA MAIS: Roteiristas, enfim, revelam por que a Marvel decidiu matar o Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato

"O comportamento dele foi incentivado, de muitas formas, por Jon Berg e Geoff Johns [produtores da Warner/DC]. Responsabilidade é mais importante que entretenimento", afirmou o intérprete do Ciborgue no filme.

Whedon assumiu o comando de Liga da Justiça após o afastamento do cineasta Zack Snyder por motivos pessoais. O filme estreou em 2017 e não foi bem recebido pela crítica, rendendo menos do que o esperado nas bilheterias.

+++ LEIA MAIS: Zack Snyder revela ‘Superman do mal’ com uniforme preto em foto do Snyder Cut de Liga da Justiça

Anteriormente, Fisher já havia retuítado um vídeo no qual elogiava Whedon na San Diego Comic-Con (provavelmente para promover o filme), escrevendo: "Quero usar essa oportunidade para retratar tudo o que eu disse aqui." 

Ainda este mês, de acordo com o Uol, Fisher agradeceu Snyder e o roteirista Chris Terrio por "não só incluir um personagem negro em Liga da Justiça, mas permitir que eu (um ator negro sem nenhum crédito) participasse das discussões criativas em torno da história do Ciborgue e da família Stone."

+++ LEIA MAIS: Roteiristas, enfim, revelam por que a Marvel decidiu matar o Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato

Em resposta, Snyder deu a entender que o tempo de cena do herói deve aumentar no Snyder Cut: "Você, Ray, é o coração do meu filme."


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO