Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Zack Snyder revela ‘Superman do mal’ com uniforme preto em foto do Snyder Cut de Liga da Justiça

Versão do traje do personagem deve marcar presença no corte do diretor

Redação Publicado em 01/07/2020, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henry Cavill com o traje preto do Superman (Foto: Reprodução)
Henry Cavill com o traje preto do Superman (Foto: Reprodução)

Recentemente, Zack Snyder divulgou uma imagem do Superman com o uniforme preto, que marcará presença no tão esperado Snyder Cut, versão do diretor de Liga da Justiça. Nos últimos meses, o cineasta divulgou várias imagens inéditas do longa, anunciado para ser lançado no HBO Max, serviço de streaming da HBO (via CinePOP).

Na imagem, é possível ver apenas Henry Cavill com o traje preto, sem a presença de outro herói ou vilão. Ele não está com a icônica barba que Superman usa quando está com o uniforme. Veja a foto abaixo.

+++LEIA MAIS: Disney quer ‘resetar’ Star Wars e apagar a nova trilogia, diz YouTuber; entenda o rumor

Em uma entrevista recente à Variety, Henry Cavill falou sobre as expectativas e importância do Snyder Cut. "Eu acho que não um fã que não esteja ansioso para assistir, inclusive eu", revelou. "Eu acho que a versão lançada em 2007 não mostra uma visão única, porque há uma clara distinção entre os estilos de [Zack] Snyder e Joss Whedon".

Além do filme, o ator falou sobre Zack Snyder: "Eu sempre admirei ele como profissional e como pessoa, por isso eu acho muito importante que tenham lhe dado a oportunidade de mostrar sua real visão para o filme". "Desde o lançamento de Liga da Justiça, os fãs pedem por isso [pelo lançamento do Snyder Cut], o que só faz aumentar a credibilidade dele", continuou.

+++LEIA MAIS: Como Dark 3 encaixou cada grão de areia de uma ampulheta temporal - e criou ficção científica quase perfeita [REVIEW]

Para Henry Cavill, o "Snyder Cut é uma conquista, não só para Zack, mas para os fãs, eles conquistaram o direito de assistir".


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO