Ator de Stranger Things se espelha em Robert Pattinson para não ficar marcado pela série da Netflix

Recentemente, Charlie Heaton revelou à GQ que não quer ser associado ao papel de Jonathan Byers para sempre

Redação Publicado em 26/02/2020, às 12h58

None
Charlie Heaton como Jonathan Byers em Stranger Things (Foto: Netflix / Divulgação)

Charlie Heaton está no centro de uma das séries mais populares da Netflix, Stranger Things, cuja quarta temporada já está em andamento. 

O intérprete de Jonathan Byers, no entanto, passará de adolescente solitário em Stranger Things a adolescente solitário em Os Novos Mutantes.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: 9 perguntas que a nova temporada precisa responder [LISTA]

Recentemente, Heaton disse à revista GQ se espelha em Robert Pattinson para não ficar preso na mesma franquia por anos, ou seja, para não ficar marcado pelo papel de Jonathan Byers.

"Eles vêem você com certo olhar, e você continua nos mesmos papéis", ele afirmou. "Você quer interpretar esse cara realmente estranho e incomum? Sim. Eu posso - mas posso fazer outras coisas também. É fazer as pessoas confiarem que você é capaz de fazer outras coisas e provar isso a elas."

O ator de 26 anos disse que se inspira no Robert Pattinson para entender como se libertar de seu papel popular. 

+++ LEIA MAIS: Stranger Things Day: Netflix libera vídeo hilário de erros de filmagens

Pattinson, por sua vez, alcançou o sucesso internacional com Crepúsculo e depois redefiniu sua imagem como ator, especialmente em filmes mais independentes.

"Não é tipo 'Uau, eu quero ser Robert Pattinson', mas, ao vê-lo sair dessa imensa [franquia, Crepúsculo], sinto que ele fez escolhas realmente interessantes. 'O Farol' e fez 'Bom Comportamento'. Obviamente ele está fazendo The Batman, mas acho que ele escolheu trabalhar com diretores interessantes, e sinto muito respeito por ele", concluiu.

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: o que os astros da série estão fazendo depois da 3º temporada?

 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA