Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Blink-182 e Lil Wayne juntaram "What is My Age Again" com "A Milli", e o resultado é... peculiar; ouça

A banda de punk rock está em turnê comemorativa ao lado do rapper

Redação Publicado em 23/08/2019, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lil Wayne está em turnê com o Blink 182 (Foto:Reprodução/Instagram)
Lil Wayne está em turnê com o Blink 182 (Foto:Reprodução/Instagram)

Para promover sua turnê conjunta, Blink-182 e Lil Wayne lançaram uma mash-up de seus clássicos "What's My Age Again?" (1999) e "A Milli" (2008).

A faixa une duas músicas muito diferentes de forma bastante integrada: com uma melodia de punk-rock, Wayne entra com os vocais de sua própria canção.

Apesar do esforço, os comentários no Youtube são, no geral, pouco generosos. Enquanto um usuário pergunta se tem alguém "apertando o nariz" do rapper, outro diz: "acho que vou morrer."

+++ Há exatos 20 anos, Charlie Brown Jr. fazia versões de Blink-182 e NOFX no Luau MTV; assista

Enquanto isso, o Blink-182 anunciou o título de seu disco previsto para ser lançado em setembro: Nine - que pode ser traduzido para “Nove” em português. 

Nine sucede o álbum Califórnia, de 2016, que marcou o primeiro trabalho da banda com o vocalista e guitarrista Matt Skiba, que substituiu Tom DeLonge.

Em uma conversa com o NME, o vocalista e baixista do Blink-182Mark Hoppus, disse que o novo estilo que eles querem seguir "é muito mais agressivo e sombrio", tanto nos temas quanto no tom.

"Estamos experimentando mais, com sons diferentes, e com o objetivo de expandir a imagem que as pessoas já têm do Blink-182", concluiu.

Ouça o mash-up de "What's My Age Again?" e "A Milli" abaixo:

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos