Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Lil Wayne abandona palco da turnê com Blink-182 por falta de fãs

Uma noite chuvosa desanimou tanto a plateia quanto o cantor, que só passou 20 minutos no palco

Redação Publicado em 12/07/2019, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mark Hoppus e Lil Wayne (Foto 1: Harris Invision / AP e Foto 2: Matt Sayles/Invision/AP)
Mark Hoppus e Lil Wayne (Foto 1: Harris Invision / AP e Foto 2: Matt Sayles/Invision/AP)

Quando o Blink-182 e Lil Wayne anunciaram que fariam uma turnê conjunta em maio deste ano - com direito a mash-up de hits - os fãs ficaram surpresos, já que o estilo de ambos não coincide. E essa diferença acabou pesando na plateia - que muitas vezes se divide. 

Lil Wayne percebeu que os fãs não estavam muito felizes na apresentação que fez ao lado do Blink nesta quinta, 11, em Virginia, EUA. Estava chovendo, e o local estava vazio, o que acabou irritando o artista, que abandonou o palco. “Não tem o suficiente de vocês aqui. Vou embora”, disse ele quando saiu do palco apenas 20 minutos depois de ter entrado - quando seu set dura mais de uma hora, normalmente. 

+++ ASSISTA: Vídeo mostra primeiro show do Blink-182 com formação clássica

Os fãs fizeram alguns vídeos do momento, e usaram suas redes sociais para reclamar, indignados, do que aconteceu. “Ele simplesmente xingou todo mundo e saiu do palco” e “aparentemente não tinha gente suficiente pra ele” sendo alguns dos comentários. 

Surgiram alguns rumores de que, inclusive, Lil Wayne estava abandonando a turnê - mas o artista negou tudo em seu Twitter. “Ontem foi louco! Mas quero que todos os meus fãs saibam que não vou abandonar a turnê! Estou me divertindo muito com meus irmãos do Blink-182, e continuamos amanhã!”, escreveu. 

A turnê vem um pouco antes do lançamento do novo disco do Blink-182, ainda sem título, mas com promessas de resgatar o som punk do início da banda. Por enquanto, já têm três singles: o primeiro deles, "Blame It On My Youth", não tem nada de pesado, ao contrário de “Generational Divide”, que veio em seguida para agitar. Fechando o cortejo está Happy Days” como uma clássica canção calma do Blink.

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.