Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Brad Pitt era o 'amor da vida' de Jennifer Aniston? Atriz de Friends responde

O casal se separou em 2005, mas os dois continuam amigos

Redação Publicado em 02/12/2020, às 16h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Aniston e Brad Pitt (AP Photo/Lionel Cironneau)
Jennifer Aniston e Brad Pitt (AP Photo/Lionel Cironneau)

Jennifer Aniston e Brad Pitt eram um dos casais mais queridos de Hollywood no início dos anos 2000. Os dois ficaram juntos de 2000 até 2005, ano em que surpreenderam o público com a notícia do término. E, o astro era o ‘amor da vida’ da atriz de Friends? As informações são do Cheatsheet.

+++LEIA MAIS: Brad Pitt admitiu os erros e pediu desculpas a Jennifer Aniston por problemas no casamento deles, diz site

Em uma entrevista à W Magazine em 2003, enquanto o casal ainda estava junto, Jennifer Aniston falou sobre o casamento. A atriz também comentou sobre Pitt ser o “amor da vida” dela ao ser questionada sobre isso.

“Ele é o amor da minha vida? Penso que você está sempre se perguntando: 'Você é o amor da minha vida?' Quer dizer, não sei, nunca fui uma pessoa que diz: 'Ele é o amor da minha vida'. Mas, ele certamente é um grande amor na minha vida…”, explicou. 

+++LEIA MAIS: Afinal, por que as pessoas estão obcecadas por Jennifer Aniston e Brad Pitt?

Ainda, continuou: “E sei que temos algo especial, principalmente em todo esse caos. Neste negócio louco, brilhante, maravilhoso e difícil que temos, é bom ter alguém que está ancorado e conhece você.”

Pitt e Aniston pareciam o casal perfeito na época. Não há muitos detalhes sobre o término do relacionamento, mas os dois continuam amigos até hoje e isso ficou nítido com a interação deles no SAG Awards 2020. 

+++LEIA MAIS: Detalhes do casamento de Brad Pitt e Jennifer Aniston em 2000 são revelados: choro, celebridades e música do Blur


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL