Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Breaking Bad: 3 vezes em que Hank foi o verdadeiro herói da série

O personagem de Dean Norris é um dos mais influentes da série

Redação Publicado em 03/04/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dean Norris como Hank Schrader (Foto: AMC / Reprodução)
Dean Norris como Hank Schrader (Foto: AMC / Reprodução)

Enquanto o protagonista de Breaking Bad é obviamente Walter White (Bryan Cranston), não há como evitar o fato de que Hank Schrader (Dean Norris) é um dos homens mais importantes e influentes da série.

+++ LEIA MAIS: Better Call Saul, spin-off de Breaking Bad, chegará ao fim na 6ª temporada

Ele foi de personagem secundário para algo muito maior do que isso, ganhando o coração do público enquanto se aproximava do terrível Heisenberg (codinome de Walt). 

+++LEIA MAIS: As 7 piores atitudes de Jesse Pinkman em Breaking Bad

Confira, abaixo, 3 vezes em que Hank foi o verdadeiro herói de Breaking Bad:

Confrontando Walt

No primeiro dos oito episódios finais, Hank finalmente descobre a verdade sobre seu cunhado e o enfrenta. Depois de todo esse tempo, ele olha para o fundo da alma de Heisenberg e, enquanto muitos optariam por dar um passo para trás, ele segue em frente. Então, Hank consegue ser mais esperto do que o homem mais esperto que ele já conheceu - e ele deve ter se sentido muito bem.

+++LEIA MAIS: Aaron Paul, de Breaking Bad, queria interpretar Kurt Cobain em cinebiografia do Nirvana


Enfrentando Jack

Foi um bom momento quando Hank finalmente teve a chance de prender Heisenberg. No entanto, a verdadeira manchete veio quando a gangue de Jack chegou e as duas partes se envolveram num impasse. Hank e Gomez nunca seriam capazes de superá-los, mas, embora os números não estivessem a seu favor, eles não se importavam com nada disso.


Abrindo-se sobre sentimentos

Em vários momentos da série, Hank dedica um tempo para se abrir com certos personagens sobre como ele realmente se sentia. Um dos exemplos mais óbvios foi quando ele estava no elevador com Marie e, de repente, começou a chorar. O fato dele estar confortável o suficiente para baixar a guarda e deixar Marie ver esse lado dele nos mostra o tipo de homem que Hank é.

+++LEIA MAIS: Além de Friends, relembre 5 séries que tiveram reuniões memoráveis [LISTA]


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?