Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Além de Friends: Relembre 5 séries que tiveram reuniões memoráveis [LISTA]

De Breaking Bad a Gilmore Girls, diversos shows de sucesso encontraram uma forma de se reinventar com o passar dos anos

Redação Publicado em 04/03/2020, às 08h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Breaking Bad (Foto: Reprodução / AMC)
Breaking Bad (Foto: Reprodução / AMC)

A reunião de Friends foi anunciada no final de fevereiro pelo Instagram dos astros da série - Matthew Perry, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt Le Blanc e Courteney Cox - e pelo perfil da HBO Max

Courteney Cox, a Monica na série, comentou sobre a reunião durante uma entrevista para a Entertainment Tonight, dizendo: "Estou muito empolgada que vamos estar todos juntos pela primeira vez, em uma sala, para falar sobre a série, ainda mais para a HBO Max. Será o melhor momento. Vai ser ótimo."

Além disso, com o sucesso (previsível) do reencontro, produtores-executivos planejam uma nova temporada bilionária de Friends, que contaria com 12 episódios. A notícia foi dada pelo site The Sun UK, mas o projeto ainda não foi confirmado. Mesmo assim, apenas um especial não-roteirizado será suficiente para aquecer o coração do público, que há anos pedem pelo retorno de Chandler, Rachel, Phoebe, Ross, Joey e Monica.

Friends, no entanto, não é a única série a atender ao apelo do público nesse sentido, como observou o portal Omelete. Nos últimos anos, diversos shows de sucesso encontraram uma forma de se reinventar nas telinhas.

Relembre, abaixo, 5 séries - além de Friends - que tiveram reuniões memoráveis:

1. BREAKING BAD

El Camino: A Breaking Bad Movie está disponível na Netflix e dá sequência ao episódio final da série. Jesse Pinkman (Aaron Paul) está atormentado e traumatizado enquanto despista os policiais e encara os fantasmas do passado.

+++ LEIA MAIS: El Camino teria superado bilheteria de Coringa se tivesse sido lançado nos cinemas


2. WILL & GRACE

A NBC já havia anunciado o revival de Will & Grace, mas o elenco só foi se reencontrar no set de filmagens em 2017. Os atores Eric McCormack, Debra Messing, Megan Mullally e Sean Hayes retornaram para uma nova temporada de dez episódios.

A série original durou de 21 de setembro de 1998 a 18 de maio de 2006, sendo encerrada na oitava temporada. O programa sobre o advogado homossexual Will e sua amiga Grace (além dos desajustados Jack e Karen) conseguiu 27 indicações ao Globo de Ouro e 16 vitórias no Emmy.

+++ LEIA MAIS: Elenco de Will & Grace se reúne no set do revival da série


3. FULL HOUSE

Com exceção das gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen, todo o elenco de Três É Demais retornou para os 13 capítulos de Fuller House, dando vida novamente a D.J., Stephanie, Danny Tanner, Joey, Kimmy, Jesse e companhia.

A série original, produzida entre as décadas de 1980 e 1990, foi criada por Jeff Franklin (Casper). O enredo original gira em torno do viúvo Danny Tanner (Bob Saget), que tinha a difícil tarefa de criar três filhas e, para isso, pediu a ajuda do melhor amigo Joey (Dave Coulier) e do cunhado, interpretado por John Stamos.

+++ LEIA MAIS: Segunda temporada de Fuller House ganha trailer; assista


4. GILMORE GIRLS

Depois de uma temporada final bastante divisisa, o revival de Gilmore Girls foi lançadoem 2016 com quatro episódios de 90 minutos. Cada um deles é "temático" e nomeado pelas estações do ano (começando pelo inverno e terminando no outono). Gilmore Girls, Um Ano Para Recordar mostra as mudanças na vida de cada uma das Gilmore dez anos após o último episódio da série original. 

+++ LEIA MAIS: Netflix divulga trailer de Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar


5. LIZZIE MCGUIRE

O esperado revival de Lizzie McGuire está paralisado, mas ainda pode sair do papel. A história protagonizada pela atriz e cantora Hilary Duff ganharia uma continuação no Disney Plus, novo serviço de streaming da Disney, acompanhando a personagem agora com 30 anos de idade em Nova York. Infelizmente, em janeiro deste ano, a produção do programa foi cancelada, mesmo após o anúncio oficial.

+++ LEIA MAIS: Hilary Duff fará comédia


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'