Brian May sofreu 'um pequeno ataque cardíaco' após acidente doméstico: 'Muito próximo da morte'

O guitarrista de 72 anos caiu sentado enquanto cuidava do jardim

Redação Publicado em 25/05/2020, às 10h01

None
Brian May (Foto: Chris Pizzello / AP)

Brian May, guitarrista do Queen e o velhinho mais fofo do rock, revela ter sofrido um “pequeno ataque cardíaco” que o deixou “muito próximo da morte” após um recente acidente doméstico. 

+++ LEIA MAIS: Brian May, do Queen, cai sentado em casa aos 72 anos e acaba imobilizado

Ao ser hospitalizado no início deste mês, May relatou: “Consegui rasgar meu gluteus maximus [músculo] em pedaços durante um momento de jardinagem entusiasta [...] Não vou poder andar durante um tempo… Ou dormir sem muita ajuda, porque a dor não passa.”

Falando novamente sobre o incidente no Instagram, o músico de 72 anos disse estar completamente “agoniado” com a lesão, pois parecia que alguém estava “enfiando uma chave de fenda” nas costas dele.

+++LEIA MAIS: Brian May, do Queen, revela dor ‘forte e persistente’: ‘Mal me sinto vivo’

May também assumiu se viu “muito próximo da morte” quando os médicos descobriram que ele tinha três artérias congestionadas. “No meio da saga de costas doloridas, tive um pequeno ataque cardíaco”, ele explicou. “Digo pequeno, pois não me prejudicou em nada.”

Assista ao vídeo abaixo:

 

Anteriormente, Brian May havia detalhado o que sentiu após a queda. "É incrível o que a dor faz com você", ele escreveu. “Eu senti que ela assumiu minha personalidade (...) Eu estava lutando para voltar ao meu corpo. E eu desisti e tomei analgésicos pesados ​​e, no final, eu estava vivendo um pesadelo. A única coisa que eu podia fazer era chutar tudo e sair.”

 

+++ LEIA MAIS: Brian May reflete sobre turnê do Queen após quarentena: 'Será seguro ter milhares de fãs em um só lugar?'


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE