Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Esqueçam as teorias: criador de Breaking Bad confirma final óbvio de Walter White

Vince Gilligan colocou um ponto final nessa questão que gerou tanto debate e especulação

Redação Publicado em 09/10/2019, às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bryan Cranston em Breaking Bad (Foto: Reprodução)
Bryan Cranston em Breaking Bad (Foto: Reprodução)

Durante uma entrevista ao talk-show norte-americano The Rich Eisen Show, para promover El Camino, filme que continua a história de Breaking Bad,Vince Gilligan confirmou o que todo mundo já sabia: o destino de Walter White.

“Sim, eu vou te dar essa resposta, Rich, porque eu te amo muito”, compartilhou o diretor. “Sim, Walter White está morto. De verdade”, garantiu o criador, para desespero dos fãs que mantinham a teoria de que Heisenberg teria sobrevivido.

+++Leia mais: Netflix resume Breaking Bad com cenas de 1 segundo dos 62 episódios; assista

Apesar disso ser óbvio, os criadores de teorias mirabolantes de plantão tinham alguns motivos para acreditar que o personagens talvez ainda estivesse vivo.

Bryan Cranston, que interpretou o protagonista, despistou o apresentador Conan O'Brien em 2018: “Talvez Walter White tenha escapado. Houve um relatório do legista? Não. O nome dele constava nos obituários? Não.”

Além da própria declaração de Gilligan, o trailer de El Camino já confirma a morte do Heisenberg por meio de um boletim de notícias no rádio, que relata o massacre no covil dos nazistas que acontece no último episódio da série.

Porém, os fãs não precisam ficar tristes, já que Cranston confirmou que estará presente no filme, mesmo que ainda não tenham confirmado como.

El Camino chega à Netflix no dia 11 de outubro de 2019.