Pulse

BTS encerra "período de descanso" e anuncia volta aos palcos

O grupo de k-pop anunciou em agosto que faria um pequena pausa para os integrantes recarregarem as energias

Redação Publicado em 16/09/2019, às 11h06

None
BTS. (Foto: Divulgação)

J-Hope, Jimin, Suga, RM, Jungkook, Jin e V estão prontos para voltar aos palcos. No último mês, a gravadora do grupo de K-pop, Big Hit Entertainment, anunciou que os músicos do BTS fariam uma pausa "bem-merecida" para descansar e relaxar.

"Este período de descanso será uma oportunidade para os membros do BTS, que desde a estreia têm se concentrado incansavelmente para atingir a meta deles, possam recarregar e preparar para se apresentarem novamente como músicos e criadores", afirmaram os representantes do grupo na época.

Mesmo de férias os integrantes usaram o Twitter para mostrar aos seguidores como estavam aproveitando o primeiro tempo livre na carreira deles desde 2013. E os jovens músicos fizeram o que qualquer pessoa faz em um dia desocupado: ouvir música, passar tempo com o bichinho de estimação, ir em shows e museus ou simplesmente ir pescar com os amigos.

De todos os membros do BTS, Jungkook foi o último a utilizar a rede social para se comunicar com os seguidores. No dia primeiro de setembro ele fez um post de agradecimento para o Army, que tem o hábito de promover eventos em cafeterias e ações em homenagem aos ídolos no dia do aniversário deles.

"Se o Army não existisse, eu não estaria tão feliz como estou hoje. Eu vi tudo o que vocês fizeram para mim e estou muito grato… Vocês fizeram tanto… Eu queria ir para uma cafeteria, beber uma xícara de café e pegar um hot dog. Além da cafeteria, eu vi tantos anúncios e boas ações. Eu tenho imaginado coisas assim e, mesmo antes do meu aniversário, eu estava muito emocionado, feliz e grato", escreveu o ídolo no Twitter.

O grupo seguirá a agenda de shows da turnê Love Yourself: Speak Yourself, que já estava programada antes das férias, e irá para a cidade sul-coreana Seul e em seguida para Riade, na Arábia Saudita.