Cobertura onde John Lennon morou com amante na época do casamento com Yoko é colocada à venda por R$ 30 milhões

O ex-beatle morou no triplex com a assistente May Pang nos anos 1970

Redação Publicado em 28/09/2020, às 09h40

None
John Lennon (Foto: AP)

A cobertura onde John Lennon morou com a amante May Pang durante o casamento com Yoko Ono foi colocada à venda por R$ 30 milhões, segundo informações da Folha de Pernambuco.

 "Imagine viver em uma cobertura de sonho onde uma lenda da música viveu. [O apartamento] está repleto de história da música, uma vez que foi a casa de John Lennon ”, anunciou a imobiliária norte-americana. 

+++ LEIA MAIS: A Última Entrevista de John Lennon

Na década de 1970, o ex-beatle se mudou para uma cobertura no East Side em Nova York, com a então assistente e amante após decidir se separar de Yoko, com quem estava casado há quatro anos. 

O imóvel possui cerca de 370 metros quadrados e tem três andares. Além disso, conta com quatro banheiros, três quartos, duas salas de estar, uma biblioteca, lareira, closet e terraço com vista para a cidade. 

+++LEIA MAIS: John Lennon se achava um guitarrista melhor que George Harrison?

Foi neste triplex que Lennon foi fotografado por Andy Warhol  para a revista Interview, em 1974. Segundo a Folha de Pernambuco, foi neste imóvel que Lennon declarou ter visto um OVNI - Objeto voador não identificado. 

O romance extraconjugal do ex-beatle com a amante terminou depois de 18 meses, então, Lennonretomou a relação com a esposa e, logo em seguida, o casal deu à luz ao filho Sean Lennon


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE