Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Coringa vai ganhar sequência? Todd Phillips, diretor, impõe condição para novo filme

Joaquin Phoenix já disse que voltaria para outro filme do Palhaço do Crime. E o cineasta também gosta da ideia

Redação Publicado em 13/11/2019, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução/Warner)
Joaquin Phoenix como Coringa (Foto: Reprodução/Warner)

Todd Phillips, diretor de Coringa de Joaquin Phoenix, conversou com o Los Angeles Times nesta semana sobre a possibilidade de uma sequência do blockbuster de 2019. Ele vê um futuro para o personagem - mas apenas se tiver “uma ressonância temática.”

“Não poderia ser apenas esse filme louco e animal sobre o Palhaço do Crime,” comentou o cineasta. “Precisaria de uma ressonância temática, de maneira similar ao que [Coringa] fez.”

+++ LEIA MAIS: Coringa teve uma cena cortada por ser “insana demais” para um filme +18, conta diretor 

Explicou que alcançou os objetivos com Coringa, e precisaria disso para qualquer sequência. “Acho que isso foi o motivo do filme ser um sucesso, é o que acontece abaixo da superfície. Muitos filmes são sobre o brilho, este é sobre a poeira. Se você pudesse capturar isso novamente de uma maneira sincera, seria interessante.”

E o que Joaquin Phoenix, o astro de Coringa, acha de uma sequência? “Não faria só porque o primeiro foi um sucesso,” explicou ao The Envelope. “Bem antes do lançamento, ou antes de ter qualquer ideia de que seria um sucesso, falamos de sequências.”

+++ LEIA MAIS: Coringa supera lucro de todos os filmes da Marvel e quebra mais um recorde 

A ideia da dupla continuar junta animou o Phillips. “Olha, uma coisa a dizer: faria qualquer coisa com [Phoenix], qualquer dia. Não há outra pessoa como ele.