Coronavírus é ‘terrível e ótimo’ por deixar ricos e pobres ‘iguais’, diz Madonna

A diva pop fez um vídeo bizarro na banheira para comentar sobre a pandemia

Emily Zemler, Rolling Stone EUA Publicado em 23/03/2020, às 11h58

None
Madonna em show da turnê Madame X (foto: Rob Latour/ Shutterstock)

Madonna tem opiniões bem intrigantes sobre a pandemia de Covid-19 e aparente não há lugar melhor para ela compartilhar esses pensamentos do que na banheira. 

Em um vídeo divulgado no Instagram e Twitter, a cantora fez um breve discurso sobre o impacto do coronavírus, e chamou a doença de “o grande nivelador.”

+++LEIA MAIS: Vídeo fake de italianos cantando na varanda engana Madonna, Katy Perry e vários artistas

"[O coronavírus] Não se importa com o quão rico você é, quão famoso você é, como você é engraçado, como é inteligente, onde vive, quantos anos tem, quais histórias incríveis você pode contar", disse ela, em uma banheira cheia de pétalas de rosa. 

"É o grande nivelador, e o que é terrível nisso é o que é ótimo nisso. O que é terrível é que nos fez todos iguais de várias maneiras - e o que é maravilhoso é que nos fez todos iguais de várias maneiras", disse Madonna.

+++LEIA MAIS: 5 artistas que não existiriam sem David Bowie: Marilyn Manson, Madonna e mais

Assista ao vídeo de Madonna na banheira abaixo: 

Ela acrescentou: "Como eu costumava dizer no final de 'Human Nature', todas as noites de shows: ‘se o navio afundar, todos nós vamos afundar junto. "

A cantora publica atualizações regulares nas mídias sociais desde o início da pandemia, incluindo vídeos dela escrevendo com um datilógrafo e cantando com a escova de cabelo, usando as hashtags #becreative e #staysafe.

+++LEIA MAIS: 7 videoclipes icônicos de divas pop para assistir no Dia Internacional da Mulher - e se empoderar: Lady Gaga, Madonna e Beyoncé

O disco mais recente de Madonna,Madame X, foi lançado em 2019. Ela estava em turnê em apoio ao álbum desde o outono passado, mas foi forçada a cancelar os dois últimos shows devido a preocupações com o coronavírus. Os shows estavam programados para acontecer no Le Grand Rex, em Paris, nos dias 10 e 11 de março, e os ingressos foram devolvidos aos fãs.


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA