Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Documentário do ex-Rolling Stones Bill Wyman ganha trailer e data de lançamento; confira

The Quiet One acompanha a trajetória do baixista e aborda também seu casamento polêmico com Mandy Smith

Redação Publicado em 05/06/2019, às 13h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bill Wyman e Mandy Smith se casam em 1989 (Foto: AP)
Bill Wyman e Mandy Smith se casam em 1989 (Foto: AP)

O trailer e a data de lançamento para o documentário de Bill Wyman foram divulgados. Reunindo material coletado pelo ex-baixista dos Rolling Stones ao longo de sua carreira, TheQuiet One chegará aos cinemas norte-americanos no dia 21 de junho.

No vídeo, Keith Richards revela: "É tudo um pouco obscuro para mim. Se eu quiser saber o que fiz durante aqueles anos, tenho que perguntar ao Bill Wyman."

Outros músicos lendários também aparecem no filme, como Eric Clapton, Andrew Loog Oldham, Bob Geldof e Mary Wilson, do Supremes

The Quiet One foca na vida de Wyman, e não em sua trajetória como um integrante dos RollingStones. “Chegou um momento em minha vida que eu queria fazer outras coisas, realmente”, ele declarou à MTV na época em que anunciou sua saída da banda, em 1992.

Um escândalo girou em torno do documentário quando foi retirado de um festival de cinema do Reino Unido, em abril. A mudança foi feita porque Wyman defende explicitamente o seu relacionamento com a ex-esposa, Mandy Smith.

O músico a conheceu em uma festa em 1984, quando ele tinha 47 anos. Mandy tinha 13. Os dois namoraram durante cinco anos, e casaram-se assim que ela completou os 18.

Assista o trailer de The Quiet One abaixo:

+++ De Zeca Pagodinho a Kendrick Lamar, Djonga escolhe os melhores de todos os tempos