Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Drogon come corpo de Daenerys em Game of Thrones? Diretores respondem

A série terminou em maio deste ano de 2019 com oito temporadas

Redação Publicado em 28/11/2019, às 19h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Drogon e Daenerys (Foto: Reprodução)
Drogon e Daenerys (Foto: Reprodução)

O DVD com conteúdos exclusivos da oitava e última temporada de Game of Thrones revela alguns mistérios da série. Um deles envolve Drogon e Daenerys . Muitos fãs ficaram em dúvida se o dragão comeu o corpo da ‘mãe’, mas os diretores da produção resolveram explicar o desfecho.

Vale lembrar que a Rainha foi morta por Jon Snow no último episódio, e Drogon recolheu o corpo de Khaleesi e sumiu do mapa.

+++ LEIA MAIS: Emilia Clarke ainda se diz chateada e não entende as reações ao final de Game of Thrones

Como não vimos o que de fato aconteceu, muitos especularam que o instinto do dragão era simplesmente se alimentar da carne da mãe. No DVD, até a intérprete de Daenerys,Emilia Clarke, ficou com medo desse destino.

Os diretores David Benioff e D.B. Weiss, no entanto, descartaram essa ideia. Eles disseram: “Drogon não vai te comer. Ele não é um gato, você viu como ele te tratou gentilmente?

+++ Leia Mais: Último episódio de Game of Thrones foi feito às pressas, admite diretor

Os criadores ainda confirmaram que o dragão levou a Rainha para Volantis. A cidade ao leste de Westeros pertence ao Império Valiriano, território que antigamente era governado pelos Targaryen.

Os detalhes da última temporada de Game of Thrones estarão disponíveis no DVD que será lançado em 3 de dezembro nos Estados Unidos.