Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Cena de Game of Thrones 'previu' Kit Harington no MCU como Cavaleiro Negro; assista

A cena foi protagonizada por Kit Harrington e Richard Madden, ambos no elenco de Os Eternos

Redação Publicado em 26/08/2019, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kit Harington em Game of Thrones (Foto: Reprodução HBO)
Kit Harington em Game of Thrones (Foto: Reprodução HBO)

Como anunciado na D23, Kit Harington faz parte do elenco do longa Os Eternos, filme do Univeso Cinematográfico da Marvel que chega em Novembro de 2020. Harington será o Cavaleiro Negro, e Game of Thrones previu isso lá em 2011, numa cena que vista hoje parece quase emblemática.

Como apontado pelo Screen Rant, no segundo episódio da primeira temporada, Jon Snow e seu meio-irmão Robb Stark se despedem, pois Jon vai para a Muralha se tornar um membro da Patrulha da Noite. Enquanto eles se cumprimentam, Robb diz: “ Na próxima vez que eu o verei, você estará de preto.” Jon responde: “Essa sempre será a minha cor.”

Curiosamente, JonSnow e RobbStark nunca mais se encontraram em GameofThrones. Jon viajou para além da Muralha e indo para as Terras Selvagens, e Robb foi morto no Casamento Vermelho. Então, o reencontro de Kit Haringtone RichardMadden em cena só acontecerá de fato em OsEternos, filme no qual Harrington certamente estará vestindo preto.

Assista a cena “profética” de Gameof Thrones abaixo:

Com este pequeno mas divertido detalhe, Os Eternos se torna um filme mais atrativo ainda, especialmente para os fãs órfãos após o fim da série da HBO.

+++ De Djonga a Metallica: Scalene escolhe os melhores de todos os tempos