Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

E agora? Jim Carrey pode interpretar Coringa mais velho, diz novo rumor

Plano da Warner é criar um multiverso de Coringas

Redação Publicado em 22/09/2020, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jim Carrey (Foto: Getty Images / Christopher Polk / Equipe)
Jim Carrey (Foto: Getty Images / Christopher Polk / Equipe)

Coringa sempre foi um dos vilões mais populares de toda cultura pop, tanto que o filme de 2019 do personagem, estrelado por Joaquin Phoenix, tornou-se o filme para maiores de 18 anos com maior bilheteria de toda história e rendeu até Oscar. De acordo com rumores do We Got This Covered, a Warner tem planos de expandir este universo e Jim Carrey pode interpretar um Palhaço do Crime mais velho.

Além disso, também surgiram rumores de que foram oferecidos US$ 50 milhões para Phoenix reprisar o papel do vilão. Agora, segundo o site, o estúdio quer trazer vários Coringas nos cinemas, e querem tornar Carrey uma parte disso.

+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Documentário dos bastidores mostra Kit Harington e Emilia Clarke reagindo ao fim da série

Como dito pelo rumor, o plano da empresa é estabelecer Arthur, interpretado por Joaquin Phoenix, apenas como uma inspiração ao verdadeiro Coringa. Então, as sequências do longa de 2019 mostrariam diversas versões do personagem, e Jim Carrey seria cotado para ser um Palhaço do Crime mais velho.

No entanto, como explicado pelo We Got This Covered, o ator não seria o Coringa definitivo, apenas uma versão dele inspirada por Arthur.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE