Eita! Novo disco de Justin Bieber é comparado com Off The Wall, de Michael Jackson; entenda

Chance The Rapper deu essa declaração enquanto ele e Bieber promoviam o primeiro single do novo álbum do cantor

Redação Publicado em 24/09/2020, às 09h50

None
Justin Bieber no clipe de Yummy (Foto: Reprodução/ YouTube)

Nos últimos dias, Justin Bieber e Chance The Rapper promovem "Holy", primeiro single do próximo disco do astro pop. Bieber diz que o momento atual na carreira dele é como uma "nova era" e prometeu lançar as melhores músicas já feitas por ele. Inclusive, a expectativa ficou tanta e o rapper comparou o novo álbum ao Off The Wall, de Michael Jackson. A informação é do Rap Mais.

"Acho que devemos falar sobre o quão bom é o seu álbum", disse Chance a Bieber. "Eu vou dizer, isso não é nenhum limite, eu disse isso a você em Chicago, é uma das melhores músicas que já ouvi, ponto final. Isso me lembra de quando Michael Jackson fez Off The Wall. Todo mundo estava ouvindo… Eu prometo a você, é literalmente uma música inovadora".

+++LEIA MAIS: Dave Bautista critica capacidade de atuação de Dwayne Johnson e diz querer bons papéis: ‘Não quero saber de Velozes e Furiosos e Bumblebee’

Segundo o site, a conversa entre os dois artistas foi um tanto quando bizarra, porque Justin Bieber reiterava quase todo tempo que atualmente produz as melhores músicas, e perguntava a Chance The Rapper se ele concordava.

Veja a conversa e o clipe de "Holy" abaixo.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE