Elenco de Esquadrão Suicida 2 e diretor estão confirmados em superfestival online da DC

FanDome acontecerá no dia 22 de agosto

Redação Publicado em 17/06/2020, às 15h58

None
Fandome DC (Foto: Reprodução)

O diretor James Gunn e o elenco de Esquadrão Suicida estão confirmados para o evento FanDomeda DC. Anunciado nesta terça, 16, os estúdios estão organizando uma espécie de convenção online de 24 horas, repleta de informações sobre os futuros projetos do DCEU (Universo Estendido DC)

+++ LEIA MAIS: Os 99 melhores filmes da década, segundo site

De acordo com o Screenrant, a transmissão online também terá informações sobre o Snyder Cut de Liga da Justiça e The Batman. O evento acontecerá no dia 22 de agosto. Vários convidados de grande nome provavelmente farão aparições nesta convenção, embora, neste momento, poucas pessoas foram confirmadas.

Com o vídeo de anúncio da FanDome - que mostra o novo logotipo do Esquadrão Suicida, Gunn confirmou no Instagram a participação dele e de alguns nomes do elenco. Além disso, o diretor provocou os fãs "estamos planejando muitas coisas legais". 

+++ LEIA MAIS: Aves de Rapina: bombas de glitter ofuscam homens idiotas e exaltam Arlequina como dona de Gotham [ANÁLISE]

Confira a publicação:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

I cannot wait for this; the cast and I will be there and we’re planning so much cool stuff. Link in my bio for more info. #TheSuicideSquad #DCFanDome

Uma publicação compartilhada por James Gunn (@jamesgunn) em

 

A DC está se concentrando em ganhar novamente a confiança do público - que se decepcionou com alguns lançamentos nos últimos anos como Liga da Justiça, de 2017. 

+++LEIA MAIS: Quais são os próximos filmes da DC depois de Aves de Rapina

Há muitas críticas positivas sobre Shazam!, Aquaman e Aves de Rapina, por exemplo, mas o público está se atentando nos futuros lançamentos da DC - que prometeu muitos filmes até 2022.


+++ A PLAYLIST DO RUBEL