Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Trailer final de Coringa mostra transformação perturbadora de Joaquin Phoenix; assista

Novo filma da Warner Bros aposta em uma narrativa séria e perturbadora atípica dos filmes da DC Comics

Redação Publicado em 28/08/2019, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Coringa (Foto: Divulgação / Warner)
Coringa (Foto: Divulgação / Warner)

Coringa ganhou seu trailer final nesta quarta, 28. A prévia foi publicada no canal da Warner Bros no YouTube e em redes sociais, e troxe Joaquin Phoenix como o infame personagem (e arqui-inimigo) de Batman, da DC Comics. 

O vídeo detalha a vida conturbada de Arthur Fleck, um palhaço deprimido cheio de pensamentos negativos advindos de lidar com o desprezo da sociedade. Começa a surtar e, com o rosto pintado de branco, assume sua popular identidade de Coringa. 

+++ LEIA MAIS: Coringa: imagens fortes de violência e sexo restringem filme para maiores de 18 anos

O longa vai contra o clichê de filmes de super-heróis feitos tanto da Marvel quanto da DC. Deixando de lado a epicidade, aposta em uma narrativa séria e carregada, explorando o lado sombrio da mente perturbada do vilão louco. 

A mudança feita pelos estúdios Warner deve render frutos positivos e prestígio em crítica. Aqueles que já viram Coringa o tem em alta conta, e as apostas é de que a atuação de Phoenix renda algumas estatuetas do Oscar para a produção. 

+++ LEIA MAIS: Com base no roteiro vazado, Coringa será o filme mais polêmico do ano 

Além de Phoenix, estrelam em Coringaos astros Robert De Niro, Zazie Beetz (Deadpool 2), Bill Camp (Operação Red Sparrow), Frances Conroy (American Horror Story), Brett Cullen (Narcos), Glenn Fleshler (Barry), Douglas Hodge (Operação Red Sparrow), Marc Maron (GLOW), Josh Pais e Shea Whigham (Kong: Ilha da Caveira).

Para a equipe técnica, a aposta também foi em veteranos. Todd Philips (Se Beber Não Case) assina a direção, além de estar na produção ao lado de Emma Tillinger Koskoff (Silêncio) e Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela). O roteiro é de Scott Silver (O Vencedor). 

Assista ao trailer:


+++ A playlist da Drik Barbosa - De Emicida a Erykah Badu