Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Emma Watson não entendeu bem quando deram o papel de Hermione para ela: 'O que isso significa?'

O palavreado técnico confundiu ela, que só tinha 10 anos

Redação Publicado em 07/09/2020, às 12h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Watson em Harry Potter (Foto: Divulgação / Warner)
Emma Watson em Harry Potter (Foto: Divulgação / Warner)

Emma Watson tinha nove anos quando começaram os processos de escolha de elenco para Harry Potter. A menina, que viveu Hermione Granger em nove filmes, acabou sendo a escolha perfeita - mas demorou para ser feita. Quando aconteceu, ela nem entendeu direito - porque o produtor usou uma linguagem técnica demais!

Em uma entrevista para W. Magazine, Watson relembrou o processo de escolha para Hermione: “Eu acabei fazendo cinco testes para meu papel. Testei com uns três ou quatro Harry Potter diferentes. Eu sentava do lado do telefone e esperava por uma ligação, as vezes demorava semana. Aprendi que se você espera por algo, nunca vem.”

+++ LEIA MAIS: Robert Pattinson, Emma Thompson, David Tennant e mais: 17 atores incríveis que fizeram parte de Harry Potter - e esquecemos

Mas, eventualmente, o telefonema final veio: “Me chamaram para o escritório bem branquinho do produtor David Heyman, e disseram: ‘Queríamos que soubesse que você é o candidato preferido ao papel de Hermione,’ e eu fiquei lá pensando ‘O que candidato preferido significa?’"

Não demorou para Emma Watson virar Hermione. “Em meia hora eles tinham tirado uma foto de Dan [Radcliffe], Rupert [Grint] e eu, e foi divulgado por toda a internet que nós três fomos escolhidos. Fomos direto para um hotel, e tinha imprensa do lado de fora. Foi um redemoinho doido, bem coisa de filme.”

+++ LEIA MAIS: 6 detalhes da vida de Voldemort que só os maiores fãs de Harry Potter sabem

+++ DESAFIO! FREJAT ESCOLHE OS MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO