Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Fábio Porchat revela como será o especial de Natal do Porta dos Fundos deste ano

Pandemia de coronavírus afetou a produção

Redação Publicado em 15/10/2020, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabio Porchat no especial de Natal do Porta dos Fundos (Foto: Reprodução/Youtube)
Fabio Porchat no especial de Natal do Porta dos Fundos (Foto: Reprodução/Youtube)

Durante o Conversa com Bial, transmitido pela Globo, da última terça, 13, Fábio Porchat, ator e humorista, revelou o tema do especial de Natal do Porta dos Fundos de 2020. A produção é lançada uma vez por ano desde 2013 e a edição do ano passado causou polêmica entre os religiosos por conta do retrato de um Jesus gay. A informação é do RD1.

De acordo com Porchat, o especial deste ano será uma paródia do documentário brasileiro Democracia em Vertigem, dirigido por Petra Costa, cujo título será Teocracia em Vertigem. A produção contará a história de como Jesus foi traído.

+++LEIA MAIS: Jessica Alba foi proibida de olhar para outros atores no set de Beverly Hills, 90210

"Eu sempre começo a escrever o especial em março, então veio a pandemia e impediu a gente de gravar e contracenar juntos. Imagine, Jesus tem 12 apóstolos, se fosse o Buda seria mais fácil", disse o humorista. "Até que o nosso roteirista, Gabriel Esteves, teve a ideia de fazer um documentário só com depoimentos".

Ele continuou: "Nós unimos o útil ao agradável, porque só se fala de política. Nunca se falou tanto de política e religião de uma vez só. Terrivelmente, falamos de política e religião o tempo inteiro".

+++LEIA MAIS: Vitão é abordado por 'falsos fãs' que brincam com o meme 'Meu Casal'; cantor fica constrangido

Além disso, Fábio Porchat falou sobre a prisão de Eduardo Fauzi, suspeito pelo ataque à sede do Porta dos Fundos, que foi réu e teve prisão preventiva definida em setembro deste ano. O ator falou que não ficou bem com a sensação de uma possível impunidade, porém comemorou sobre a Justiça começar a ser feita.


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL