Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Família de Jason Momoa passou fome quando ele saiu de Game of Thrones

O astro confessou que teve problemas para sustentar a família depois da série da HBO

Redação Publicado em 11/11/2020, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jason Momoa (foto: reprodução/ Warner Bros.)
Jason Momoa (foto: reprodução/ Warner Bros.)

Jason Momoa é atualmente um dos atores mais populares da indústria do cinema, com papéis em grandes produções como Aquaman(2018) e a nova adaptação do clássico sci-fi Duna, mas nem sempre foi assim.

Em entrevista com a revista InStyle, o astro disse revelou anos de problemas financeiros após  a saída dele de Game of Thrones em 2011. Apesar de marcar o público da série da HBO no papel de Khal Drogo, Momoaconta que mal conseguia sustentar a família depois disso:

"Eu não conseguia trabalho. É muito desafiador quando você tem bebês e está completamente endividado" disse Momoa. Na época o ator já era pai dos dois filhos Lola (13) e Wolf (11), junto da esposa e atriz Lisa Bonet.

+++LEIA MAIS: Além de Aquaman: Jason Momoa surpreende em show e faz bonito no baixo; assista

"Estávamos morrendo de fome. Passei vários anos lutando para pagar as contas." Felizmente, a situação de Momoa mudou drasticamente. Além dos trabalhos no cinema cidados acima, ele também estará presente na segunda temporada de See, série exclusiva da AppleTV+.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ MAIS SOBRE GAME OF THRONES: 4 PERSONAGENS COM FINAIS HORRÍVEIS

Cersei Lannister

A morte de Cersei na temporada final de GoT foi controversa desde a exibição do quinto episódio. A Rainha dos Sete Reinos encontrou o fim ao lado do irmão e amante, Jaime Lannister, quando a Fortaleza Vermelha desabou, um final classificado como “patético” pelo ScreenRant

Melisandre

Foto: Reprodução/Youtube

A sacerdotisa foi responsável por diversos acontecimentos importantes na trama, mas teve um fim insatisfatório ao final da batalha de WinterFell, quando comete suicídio ao retirar a gargantilha que lhe garante a imortalidade e a juventude. Ela envelhece de uma vez e se torna pó. 

+++ LEIA MAIS: Para Jason Momoa, nada fazia sentido em Game of Thrones até trocarem atriz de Daenerys

Serpentes de Areia

Foto: Reprodução/Youtube

As filhas bastardas do Príncipe Oberyn Martell, Nymeria, Tyene e Obara, eram guerreiras com grande potencial na quinta temporada. Nymeria e Obara morrem em combate com os homens de Euron Greyjoy, enquanto Tyene é sacrificada como um tributo de Cersei.

Shireen Baratheon

Foto: Reprodução/Youtube

A morte de Shireen Baratheon, filha do Rei Stannis Baratheon, irmão mais novo de Robert, foi classificada como uma das mais dolorosas da série pelo ScreenRant. Ela é sacrificada pelo próprio pai e Melisandre e todo o potencial do personagem termina sem muito propósito, segundo a publicação, pois metade do exército abandonou Stannis após o assassinato, levando-o à derrota e morte logo após. 


+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL