Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Família Gucci critica House of Gucci pela escolha de Al Pacino para o elenco: ‘baixo, gordo e feio’

Elenco do filme também conta com Lady Gaga, Adam Driver e Jared Leto

Marina Sakai (sob supervisão de Camilla Millan) Publicado em 16/04/2021, às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Al Pacino (Foto: Joel C Ryan / Invision / AP)
Al Pacino (Foto: Joel C Ryan / Invision / AP)

Novo filme de Ridley Scott, House of Gucci terá foco na família da marca de grife Gucci e será protagonizado por grandes astros, como Lady Gaga e Adam Driver. Contudo, a escolha de Al Pacino para interpretar AldoGucci não foi bem recebida pela família. As informações são do Screen Rant.

O projeto de Scott será o primeiro a contar a história de Patrizia Reggiani (Lady Gaga), esposa do magnata da moda Maurizio Gucci (Adam Driver) e condenada por assassiná-lo. Apesar da grande produção e conhecidos astros no elenco, os bisnetos do fundador da marca, Guccio Gucci, sentem-se traídos pelo longa, segundo a AP News. Para Patrizia Gucci, por exemplo, o filme bisbilhota nas vidas da família para obter lucro.

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Gucci, filme de Ridley Scott com Robert De Niro, Lady Gaga e mais

Sobre a escolha de Al Pacino — lenda do cinema e dono de nove indicações ao Oscar — para interpretar seu avô, Patrizia disse: “Meu avô era um homem bonito, como todos os Guccis, alto e de olhos azuis. Al Pacino não é alto, e, na foto, parece gordo, baixo, com costeletas, bem feio. Vergonhoso, não parece nada com ele.”

Patrizia também não ficou feliz com outro nome no elenco: Jared Leto como seu pai, Paolo. A família Gucci não é mais dona da marca, mas os integrantes têm medo de danificar a imagem com associações ao assassinato de Maurizio. Por enquanto, devem esperar o lançamento do filme para decidir se tomarão alguma ação contra ele.

+++LEIA MAIS: Lady Gaga vai estrelar filme sobre assassinato na família Gucci, dirigido por Ridley Scott

House of Gucci tem lançamento previsto para 24 de novembro de 2021. Está em processo de filmagens na Itália e deve ser um forte competidor para os grandes prêmios de 2022.


+++ HAIKAISS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL