Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foto com Keanu Reeves aparece em vídeo de Doria e web se diverte: ‘Faria cópias para ser protegido pelo espírito de John Wick’

O governador deu uma entrevista de casa e a foto com o astro apareceu como decoração de estante

Redação Publicado em 19/05/2020, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Doria e Keanu Reeves (foto: reprodução/ Instagram)
João Doria e Keanu Reeves (foto: reprodução/ Instagram)

João Doria concedeu uma entrevista remota ao canal Globonews para falar sobre a gestão do coronavírus no estado de São Paulo. Porém, um detalhe do cenário do governador chamou mais atenção do que qualquer fala na entrevista: o político tem como decoração da estante um porta-retratos com a foto dele com Keanu Reeves, na ocasião que o astro esteve no Brasil.

O ator de John Wick esteve na capital paulista em abril e agosto de 2019, se reuniu com o prefeito Bruno Covas e Doria para assinar os direitos de gravação da série Conquest, da Netflix, produzida e protagonizada por Reeves.

+++LEIA MAIS: Como Neo e Trinity voltam em Matrix 4? Teoria vazada explica

Veja a cena inusitada:

Rapidamente, os usuários do twitter colocaram a curiosidade nos trending topics brasileiros e passaram a reagir de maneiras hilárias a escolha de decoração de Doria. "Hahahahhahaah se eu tive uma foto com Keanu eu não teria uma, faria cópias pra andar na bolsa pro espírito de John Wick me proteger kkkkkkkkk. Uma lenda!”, escreveu uma fã. 

+++ LEIA MAIS: 11 provas de que Keanu Reeves é o cara mais gente boa do mundo dos famosos

“É impressão minha ou o Doria colocou a foto com o Keanu Reeves num porta retrato?”, disse outro. “Nessa não posso criticar o Doria. Se eu tivesse foto com oKeanu Reeves ia fazer um poster”, escreveu uma terceira.

Vale ressaltar também que São Paulo não é o único elemento brasileiro na série Conquest. Bruna Marquezine, que rescindiu contrato com a Globo recentemente, está no elenco. Apesar de ainda não haver sinopse, a Prefeitura de São Paulo explicou que a série é um sci-fi em um futuro distópico. A cidade, detonada, será um abrigo aos personagens.

As filmagens de Conquest também aconteceram em Los Angeles (EUA), Nairóbi (Quênia), Budapeste (Hungria) e Berlim (Alemanha).


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE