Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Foto rara de Freddie Mercury surge e emociona fãs do Queen: ‘Deixa qualquer um feliz’

A foto de Mercury ao lado de Jim Beach foi tirada em 1985

Redação Publicado em 24/04/2020, às 08h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Freddie Mercury (foto: AP/ Gill Allen)
Freddie Mercury (foto: AP/ Gill Allen)

Uma rara fotografia de Freddie Mercury surgiu em uma página oficial do Queen. O astro está do lado do empresário Jim Beach, vestido com uma das tradicionais jaquetas dele.

Segundo a descrição da página, o registro foi feito durante o aniversário de 39 anos de Mercury, em 1985. Naquela época, Beach já tinha uma longa parceria com a banda.

+++LEIA MAIS: Elton John revela que Freddie Mercury encarou a morte sem medo: ‘Não mostrou tristeza'

Os fãs ficaram encantados com o sorriso de Freddie Mercury. Para muitos, “é aquele tipo de sorriso que deixa qualquer um feliz”.

Veja a foto abaixo: 

JimBeach foi contratado pelo Queen em 1975. A primeira função dele foi a de advogado da banda. O profissional foi o responsável por negociar a separação do Queen da gravadora Trident e depois do polêmico empresário John Reid.Jim Beach, assim, virou um produtor da banda, com funções de gerência também.

+++ LEIA MAIS: Brian May, do Queen, não sabia que Freddie Mercury era gay durante anos

Beach tem contato com o Queen até hoje, além de trabalhar também para os demais integrantes individualmente. Na cinebiografia Bohemian Rhapsody(2018), Jim Beach é vivido por Tom Hollander.


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL