Freddie Mercury quem? Menino de 10 anos impressiona ao cantar 'Radio Gaga', do Queen, em programa

George Elliot ainda fez o ato inédito de chamar a plateia para cantar com ele - da mesma maneira que o frontman do Queen fazia

Redação Publicado em 27/08/2020, às 14h16

None
Freddie Mercury (foto: AP/ Gill Allen)

O pequeno George Elliot, de 10 anos, impressionou o júri do The Voice Kids UK ao apresentar uma versão impressionante de “Radio Gaga”, hit do Queen eternizado pela voz de Freddie Mercury. A semi-final do programa foi ao ar no sábado, 22.

O menino não apenas tem uma voz incrível: sua desenvoltura e presença de palco são de verdadeiros showman, assim como Mercury. No refrão, até pediu para a plateia cantar junto - e fez todos se animarem.

+++ LEIA MAIS:Hit solo de Freddie Mercury é cantado por 3 crianças no The Voice Kids e enlouquece jurados; assista

Os juízes, especialmente Danny Jones, do McFly (e mentor do menino) adoraram a performance espirituosa. Para Jones, o menino tem a voz perfeita para cantar rock: “E toda vez que te ouço, sua voz fica melhor e melhor… Estou muito orgulhoso de você, meu irmãozinho.”

Os outros juízes concordam com a qualidade da apresentação. Will.i.am ficou impressionado com ele, numa competição de voz, ter a ideia de convidar a plateia para cantar: “De todas as performances no The Voice, nunca vi um cantor cantar, e depois chamar o público para cantar.” Danny Jones informou: “Eu nem falei para ele fazer isso!”

+++LEIA MAIS: Dossiê Quase Famosos: O saudosismo da cena rock dos anos 1970

Pixie Lott concordou: “George, você virou minha cabeça. Está num nível diferente de 10 anos de idade, e eu amo.”

Veja a performance de “Radio Gaga” de George:

+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC