Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Freddie Mercury quem? Menino de 10 anos impressiona ao cantar 'Radio Gaga', do Queen, em programa

George Elliot ainda fez o ato inédito de chamar a plateia para cantar com ele - da mesma maneira que o frontman do Queen fazia

Redação Publicado em 27/08/2020, às 14h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Freddie Mercury (foto: AP/ Gill Allen)
Freddie Mercury (foto: AP/ Gill Allen)

O pequeno George Elliot, de 10 anos, impressionou o júri do The Voice Kids UK ao apresentar uma versão impressionante de “Radio Gaga”, hit do Queen eternizado pela voz de Freddie Mercury. A semi-final do programa foi ao ar no sábado, 22.

O menino não apenas tem uma voz incrível: sua desenvoltura e presença de palco são de verdadeiros showman, assim como Mercury. No refrão, até pediu para a plateia cantar junto - e fez todos se animarem.

+++ LEIA MAIS:Hit solo de Freddie Mercury é cantado por 3 crianças no The Voice Kids e enlouquece jurados; assista

Os juízes, especialmente Danny Jones, do McFly (e mentor do menino) adoraram a performance espirituosa. Para Jones, o menino tem a voz perfeita para cantar rock: “E toda vez que te ouço, sua voz fica melhor e melhor… Estou muito orgulhoso de você, meu irmãozinho.”

Os outros juízes concordam com a qualidade da apresentação. Will.i.am ficou impressionado com ele, numa competição de voz, ter a ideia de convidar a plateia para cantar: “De todas as performances no The Voice, nunca vi um cantor cantar, e depois chamar o público para cantar.” Danny Jones informou: “Eu nem falei para ele fazer isso!”

+++LEIA MAIS: Dossiê Quase Famosos: O saudosismo da cena rock dos anos 1970

Pixie Lott concordou: “George, você virou minha cabeça. Está num nível diferente de 10 anos de idade, e eu amo.”

Veja a performance de “Radio Gaga” de George:

+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC